Devassa na Vila

0
1305

Novíssimo no bairro e localizado na parte nobre da Vila Madalena, o Bar Devassa é a terceira casa do mesmo grupo que abre na cidade. Outras duas estão localizadas em regiões igualmente sofisticadas, atraentes e disputadas pelo público baladeiro – Moema e Avenida Carlos Berrine – abertas quase simultaneamente, conforme relata Erivaldo, gerente do lugar. “A abertura das casas nesse período faz parte de um projeto, elas foram abertas na sequência e outros dois pontos já estão definidos para outras casas: Granja Viana e Alphaville” .
O gerente Erivaldo, mais conhecido por Rubaiyat (por ter trabalhado em um dos restaurantes da marca) acumula experiência nesse tipo de serviço e garante que a casa vai agradar o público que visita o bairro em busca de diversão. Segundo suas palavras, a programação musical é ainda muito nova, estamos trabalhando nela para sentir o que mais agrada o público, mas algumas coisas, diz ele, estão definidas, como a famosa feijoada aos sábados e atrações musicais ao vivo que acontecerão no palco do restaurante.
Perguntado sobre o diferencial do Devassa Bar, Erivaldo diz que a vantagem está nos produtos que a marca oferece porque são de alta qualidade, “é uma cerveja mais trabalhada e o chope não é pasteurizado, é um chope cru, artesanal”, observa.
Com vários ambientes no piso inferior e um mezanino, o lugar é privilegiado para a paquera, e de acordo com o gerente, um pessoal na faixa dos 28 a 40 anos é o público predominante da casa. Aos domingos o leitor tem a vantagem de tomar um chope durante as partidas de futebol. A casa é ampla e aconchegante e tem um pessoal treinado para receber o visitante com muito carinho.
No cardápio a inovação é a flexibilidade já que alguns pratos de sucesso à noite na versão porção, são servidos no almoço com pequenas modificações para torná-lo um prato executivo. A casa abre todos os dias a partir das 12 horas e fecha quando o último cliente vai embora. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA