Paixão pela tradição

0
959

Foto:

Paixão pela tradição

Se tem um prato que caiu no gosto dos brasileiros e do mundo é o hambúrguer. E claro que na Vila não poderia ser diferente. É difícil achar alguém que não se renda a um sanduíche bem feito com boa carne, queijo e salada.
São muitos os restaurantes que dedicavam seu menu para o hambúrguer, mas sempre com algum diferencial. Agora, quem gosta do lanche tradicional vai comemorar a chegada do Hamburguinho, trazida pelos sócios Fábio Lowenthal e Gustavo Brusca. “Há um ano estávamos procurando um lugar na Vila Madalena para abrirmos uma hamburgueria tradicional”, conta Gustavo.
A casa onde funciona o restaurante foi toda reformada. Há uma varanda e um salão com mesas que lembram aquelas da década de 1950, de vinil vermelho. Mais ao fundo há um longo balcão com belas banquetas.
O cardápio traz não só o hambúrguer tradicional, de picanha ou calabreza, mas também o hambúrguer de soja, para agradar o público vegetariano do bairro. Você pode escolher a carne, o molho e os acompanhamentos para montar o lanche do seu jeito, ou então escolher uma das opções prontas entre os mais pedidos. Fábio conta que o campeão é o x-salada. Há também lanches tradicionais como cachorro quente, bauru, beirutes, entre outros.
Entre os acompanhamentos, a maionese, com receita de família, e o bacon, que é torrado e bem crocante, fazem muito sucesso entre a clientela. Quem preferir pode pedir um dos pratos prontos que eles também servem. E para acompanhar, eles desenvolveram um milk-shake bem espesso, e cheio de sabor. “Montamos uma cozinha de preparo e fazemos tudo aqui”, diz Fábio.
Eles abrem todos os dias, de segunda a sexta, das 12 às 2h, sábados, das 18 às 4h (por causa da feira eu acontece na rua), e domingos, a partir das 13h. A ideia dos dois é que, se der vontade de comer um hambúrguer, o cliente possa sempre contar com o Hamburguinho. “Todo mundo que veio achou muito legal que trouxemos isso para cá”, Gustavo fala. E tem como não achar legal?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA