Um novo|visual

0
1068

Foto:

Um novo visual

A adesivagem ou envelopamento de veículos é uma novidade que a cada dia ganha as ruas da cidade. Seja um detalhe no capô ou em todo o veículo, essa novidade está a cada dia ganhando mais interessados em deixar a pintura do carro toda fosca.
Na Vila Madalena, a Visual Print, uma empresa especializada em adesivos, também faz este tipo de serviço em veículos. Fabiani Morracini, mais conhecido por Binho, inaugurou a empresa em 2002 trabalha com adesivos e desde 2008 está na Vila. “Além da adesivagem de ambientes, quartos, fachadas, sempre fizemos este tipo de serviço de adesivagem em veículos como publicidade das empresas. E nos últimos meses também passamos a atender aos donos de veículos que querem deixar a pintura do carro fosca. O serviço é feito com a aplicação de um adesivo de vinil automotivo e que tem garantia de um ano”, explica ele.
Além da mudança no visual do veículo, o adesivo também traz outros benefícios, segundo Binho. “A pintura original fica protegida dos raios UV e pode esconder e corrigir pequenas batidas e riscos que todos os carros acabam sofrendo em estacionamentos ou no dia a dia. Na hora de fazer uma correção sai mais barato trocar o adesivo do que o custo de pintura da lataria”.
A manutenção da película não exige cuidados especiais. “Ao lavar, basta uma ducha normal. Não é preciso cera nem polimento”, diz Binho. Ele tem Peugeot Escapade preta e toda fosca e que chama a atenção por anda passa. “Qundo perguntam onde fiz aproveito para fazer publicidade da loja”.
Embora a cor preta seja a mais pedida e vista pelas ruas, existem outras cores, como verde, azul, prata, branca, vermelho, cinza. O resultado é o mesmo, ele garante.
A aplicação é feita no mesmo dia por pessoal habilitado. O custo vai depender do tamanho do veículo. Se não houver mudança na cor original ou for aplicado o vinil em apenas um detalhe na mesma cor ou não não é preciso alterar a documentação original. Caso o cliente queira aplicar o adesivo com detalhes também é possível e todo o recorte é feito por maquinário apropriado que a loja tem.
O público jovem é quem mais procura pelo serviço de adesivagem fosca, garante Binho. “Mas o pessoal que tem carros ‘tunados’ também adora deixar seu carro o mais exclusivo possível. E a adesivagem fosca garante isso”, conclui ele. (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA