Seguindo as tendências

0
1079

Foto:

Seguindo as tendências

Acabamos de ter o SPFW e o Fashion Rio, de onde saem as tendências que usaremos no inverno, além dos desfiles lá de fora que também influenciam muito a nossa moda. Mas depois de pegar toda essa informação, chega a hora de ir para as lojas e encontrar tudo traduzido nas araras.
A recém-inaugurada Década Acessórios é um bom lugar para quem quer busca isso. Nas suas araras é possível encontrar, por exemplo, muitas peças com estampa de animais, como onças, que chegam forte nesse inverno. Ou então peças com aplicações de renda e couro, que deixam o look mais sexy. Os fãs de xadrez, por sua vez, não irão de decepcionar!
E claro que as modelagens também são muitas: camisas, blusas mais justinhas, vestidos, calças, leggings, enfim… tem de tudo! A proprietária Angela Kuchkarian começou a Década Acessórios há 12 anos em Higianópolis como uma loja de bijuterias. Mas logo percebeu que poderia ampliar seu leque de produtos e começou a vender também roupas e depois sapatos. E para atender ainda mais pessoas, resolveram vir para cá. “Nós gostamos bastante desse bairro e tem a ver bastante com o nosso público. A gente tenta abranger desde mães, filhas, todas as idades”, conta Denise Kuchkarian, filha de Angela que trabalha na loja da Vila.
Além das araras com várias marcas, a coleção de sapatos e bolsas também impressiona. Sapatilhas, botas, bolsas, tudo com um leque bem grande de cores, estampas e estilos.
Uma das paredes é destinada aos acessórios. Muitos colares delicados com pingentes divertidos, românticos e alegres. Há também brincos, pulseiras…
Elas vendem biquinis da Caroline Kuchkarian, também filha de Angela, e que faz muito sucesso. As peças vão do PP aos GG, mostrando que a moda está cada vez mais democrática e que você não precisa procurar muito para ficar super na moda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA