A vida mais|colorida

0
1015

Foto:

Estúdio Gloria

Entre as tendências de decoração, uma que vem ganhando força é a de adicionar pontos de cor nos cômodos da sua casa. E outra tendência que não sai de moda é dar um toque retrô ao ambiente, utilizando peças mais antigas. O Estúdio Gloria é o local ideal para quem busca esses dois ítens.
Recém-inaugurada na Vila, a loja comandada pelo casal Karina Vargas e André Lima tem uma variedade de móveis vindos principalmente da década de 1950, 1960 e 1970. Mas a loja já existe há três anos. “A princípio, a gente abriu na nossa casa na Granja Viana. O conceito da loja é garimpar móveis e restaurar. Na hora de restaurar, a gente usa bastante cor, temos a nossa criação na hora do restauro”, explica André.
Karina é cenógrafa e designer de interiores, então já possuía um acervo bem grande de peças. Por isso, muitos amigos os procuravam para garimpar alguma peça, e foi quando resolveram abrir a loja. Como notaram que tinham em mãos um bom negócio, resolveram se mudar para São Paulo. “Sempre nos simpatizamos com a Vila, gostamos, já moramos aqui e estamos morando agora. No caminho, encontramos esse local e resolvemos abrir”, diz ele. Há móveis desde cadeiras, sofás, poltronas, até estantes, camas e armários de cozinha.
A ideia de colorir as novos peças foi um conceito que foi surgindo aos poucos. “A gente percebia que quando a gente fazia um sofá em patchwork, vendia muito mais rápido. As pessoas estavam buscando cor. No começo não era tão colorido, foi ficando assim e acabou virando uma marca nossa”, conta. No site do Estúdio Gloria é possível ver todo o acervo, já que ele não está por completo em exposição na loja na Rua Girassol. E os móveis estão à pronta entrega.
E todos os itens chamam a atenção. “Tem que ter um design interessante. Não é só porque é antigo que é legal”. Que tal dar um toque de cor e animar mais sua casa e seu dia-a-dia?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA