Zen com futon

0
1285

Foto:

Zen com futon

Muita gente define o bairro da Vila Madalena como um reduto de baladas. Mas a diversidade de serviços e produtos em oferta na região é cada vez mais ampla e isso facilita a vida do consumidor que, muitas vezes, acha que buscar o objeto do desejo em uma região onde se concentram os pontos de vendas trará vantagens como opções de preços, garantia ou até melhor qualidade no produto. Isso pode ser um equívoco se for pouco analisado.
Quem está aí para provar essa teoria de mercado é a Kotton Futons, que este ano completa 10 anos de atividade e fica bem ali, onde duas importantes artérias do coração comercial da Vila, as ruas Mourato Coelho e a Wizard, se cruzam. Sim, isso quer dizer que você não precisa ir até o Japão ou naquele bairro colonial, a cinco minutos da Praça da Sé, para comprar um futon com a qualidade de quem tem experiência no ramo. A loja atende todo o Brasil usando os sistemas de vendas on line e por telefone.
Ao todo, são cinco lojas espalhadas pelo país. Duas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e uma loja em Manaus. O atendimento começa pelo projeto de decoração e se estende até a entrega dos produtos em sua casa. O plano da empresa é levar novas lojas para as capitais de Fortaleza, Porto Alegre e Curitiba, segundo Emanuel, gerente comercial dessa empresa familiar.
O perfil predominante de vendas no bairro está nos consumidores que procuram soluções práticas e harmoniosas para pequenos espaços. O sofá-cama, por exemplo, é um produto muito procurado, e os clientes solicitam projetos sob medida, que aproveitam o espaço com mais conforto dando elegância ao ambiente. Para a coleção deste ano, a Kotton Futons oferece 20 cores diferentes e 5 cores para ambientes externos – e todo o trabalho de marketing da empresa tem o foco para fazer do slogan “Um cantinho zen na sua casa”, uma realidade que leva um conceito proporcinando a máxima satisfação do cliente, garante Emanuel.
Além dos futons, o leitor vai encontrar à venda tatames, almofadas revestidas com tecidos 100% de algodão e as bases de bambu, que dão sustentação aos irresistíveis acolchoados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA