A alegria do|bem vestir

0
1046

Foto:

A alegria do bem vestir

A Vila Madalena é famosa por ser reduto de uma moda única e inconfundível. Pelos ateliers, é possível encontrar peças com toque de exclusividade, seja qual for seu estilo. Entre as lojas, uma novidade se destaca: a Viva Allegra!
Mesmo novata entre nós – ela abriu há cinco meses – a marca já existe há 10 anos e começou em Moema. E para cá também veio toda a estrutura da marca, incluindo o ateliê. Além da Vila e Moema, também tem lojas nos shoppings Villa Lobos, Higianópolis e Vila Olímpia.
Quem está por trás da marca é Estela Nunes que, depois de sua formação em teatro e cinema, quis abrir um negócio próprio. Procurou várias opções até encontrar a loja que já levava esse nome em Moema. No começo, era só multi-marcas, mas Estela resolveu dar um passo adiante. “Em 2005, a gente sentiu a necessidade de começar a produzir também, porque não era suficiente o que as marcas traziam. Como eram de fora do Estado de São Paulo, tinha muito atraso, problema com entrega. E foi um mercado que eu identifiquei muito. Fui procurar cursos, entender mais que meio era esse. Comecei aprender na prática mesmo. Me juntei com a Rita Queiroz e fizemos uma pequena coleção, tinha uns 15 modelos”, ela conta.
A aceitação foi tão boa que as coleções foram crescendo. Hoje, a marca produz 10 mil peças por coleção. Tanto que esperam, ainda esse ano, começarem a vender para atacado. Ela define a moda como casual, para aquela mulher que é antenada, bem sucedida e que sabe o que quer. Sempre pensando em boa qualidade e em peças com detalhes diferenciados. “Mas ela também gosta de conforto. Eu acho importante isso, que a mulher não seja só uma vítima da moda, não importa a que custo”.
Estela cresceu na Vila Madalena e, mesmo não morando mais aqui no bairro, diz que adora passar por aqui. “A gente está adorando o público. O pessoal gostou da marca, muita gente que já conhecia nossa marca e fala que agora tem uma loja mais perto de casa. Tem muita gente que vem a pé”, ela comemora. Além das roupas, também produz calçados e revende algumas outras marcas. Que mulher não gosta de estar bem vestida e na moda, não é?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA