Você no|mundo digital

0
2113

Foto:

Você no mundo digital

Antigamente, computador era item de luxo. Hoje, temos netbooks, smartphones, e agora os tablets, como o IPad, e também internet móvel. Em outras palavras, agora é possível acessar o mundo virtual em qualquer lugar que você estiver. Por isso é bom ter seu negócio na rede mundial dos computadores.
Mas não basta fazer qualquer coisa, é importante que seu site tenha as informações importantes e que seja fácil de localizar o que se procura. Quem entende muito bem disso é a Prismma, especializada em marketing digital. 
“O marketing digital abrange todas as formas de publicidade virtual que possa imaginar: desde um banner que você queira colocar em um site para divulgar, até a criação de um site, um portal, além das mídias, como Twitter, Facebook”, explica Nildo Hardman, um dos sócios. “Hoje as pessoas passam mais tempo na frente de um computador do que na frente da televisão. Então acaba sendo uma mídia de alto acesso e popular”, ele completa.
Esse tipo de marketing é cheio de vantagens, como explica Rodrigo Lemos, também sócio da empresa. “A diferença entre o marketing digital e o tradicional é a segmentação. É muito mais fácil atingir um público determinado. E também você consegue ter na própria mídia, além da divulgação, a comunicação. Nenhuma mídia é assim. Na televisão, por exemplo, ela só te fala, você não interage. Na internet, você conversa com o seu cliente”.
Nas reuniões, eles definem com o cliente qual o foco, o público, que tipo de interação com os usuários. Por ser um trabalho profissional, qualquer dúvida ou mudança, eles estão sempre a postos para novos projetos. “Vemos que a maior demanda é de empresas médias e pequenas, de bairro, que não conseguem ter um site por achar muito caro contratar uma grande agência digital para desenvolver um site, mas querem ter um site profissional. Nosso objetivo é oferecer o primeiro site, o primeiro acesso ao mundo digital, de forma profissional e acessível”, Rodrigo explica.
Uma das novidades da Prismma é o Mobify, que configura seu site para o formato dos telefones celulares. “Hoje é muito comum todo mundo acessar sites por celular e ficar procurando desde banco até hotel, locadora, restaurante… Só que o site nos celulares você não consegue enxergar. E é aí que entra o Mobify”, diz Nildo. Você verá que, com seu negócio na internet, suas vendas tendem só a aumentar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA