Natal mais cheiroso

0
1349

Foto:

Diversas formas para perfumar o ambiente neste natal

No Natal a casa se enche de aromas deliciosos: é panetone, é pernil, é peru, além dos arranjos de flores, os incensos, as velas perfumadas. Este ano sua casa pode ter mais aromas. Inaugurada no final de outubro, a Avatim chega à Vila com uma loja linda e cheia de opções para quem gosta de perfumar os ambientes.
Tudo começou há oito anos, quando Denise Spada, que tinha uma agência de comunicação, foi contratada pela Avatim, que fica na Bahia, para fazer testes de mercado com os produtos em hotéis e lojas aqui em São Paulo. Desse trabalho, ao qual se apaixonou, ela virou representante da marca. “Avatim é a marca que produz tudo para aromatizar seu ambiente”, diz Denise. E o que não falta são opções: velas, sachês, água perfumada para roupa, sabonete líquido, sais de banho, incensos, sabonetes em barra, pot-pourri de sementes, dispersores automáticos, difusores e mais mimos e novidades para o Natal. “Estamos lançado um nebulizador de ar que pode ser usado na saída USB do computador”, avisa a empresária.
Os sabonetes em barra são para banho e os líquidos, para pia, mas “alguns clientes nossos já usaram pra banho”, revela Denise, e explica: “Todos os sabonetes líquidos tem castanha-do-pará, mel e gérmen de trigo na composição e isso dá um poder enorme de hidratação à pele”.
“Temos também um trabalho social lá na fábrica, que fica numa fazenda da Mata Atlântica, uma região muito pobre. Ajuntamos grupos de mulheres e damos uma formação a elas: uma artesã ensina a costurar os sachês, a forrar as caixinhas, e elas são remuneradas posteriormente por esse trabalho”, conta Denise. “O pot-pourri de sementes também é feito por essas mulheres na Bahia: elas coletam as sementes, põem para secar, separam, cuidam de cada uma, e aí a gente aromatiza com uma fragrância bem bacana de cascas e folhas”, explica.
Para quem tem receio de usar aromas ou é alérgico, Denise fala: “Todos os produtos foram testados em ambientes de grandes riscos, como hotéis, e não provocam alergia. Para alérgicos, a recomendação é usar o aromatizador antes de a pessoa chegar, uns 10/15 minutos antes, não dá problema algum”.
São 20 fragrâncias de sabonete líquido, 35 fragrâncias de ambiente, 30 de água perfumada, em embalagens que são verdadeiros presentes – impossível não achar uma que seja do seu gosto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA