Cerveja com muito estilo

0
1232

 Uma nova modalidade, a Sociedade da Cerveja, foi criada pela Ambev para os apreciadores de cerveja. Dos 50 participantes em toda a cidade, seis deles estão na Vila Madalena. O evento de lançamento aconteceu na noite de 9 de novembro no Pé de Manga.
A pilsen é o tipo de cerveja que o brasileiro mais consome, mas ela é apenas um dos vários tipos de cervejas fabricados em todo o mundo. A ideia da confraria é reunir informações sobre o universo da cerveja e proporcionar um maior conhecimento, como harmonizações, formas corretas de se servir, apreciar, degustar e muito mais.
Selecionados pela Ambev, os bares participantes indicaram 100 clientes para receber um exclusivo cartão, pessoal e intransferível, chamado de Cartão do Embaixador. A indicação do dono do bar é a única forma de se tornar sócio. O portador do cartão tem acesso ao universo da cerveja, bares ou outros locais participantes, além de promoções exclusivas e degustações especiais. Pela internet, o portador ativa seu cartão após preencher um cadastro.
Para Pedro Costa, do Bar Piratininga, a Sociedade da Cerveja “é para aquele cliente que é amigo do bar. É uma forma interessante de aproximar as pessoas para uma conversa acompanhado de uma boa cerveja”.
A cidade de São Paulo foi a primeira capital a receber o evento, mas segundo Giovana Nicolai, da Do Brasil Eventos, “em breve outras capitais serão incluídas no roteiro”.
Eventos exclusivos estão programados para acontecer nos bares participantes. A ideia é difundir o conhecimento sobre a bebida e seus rituais que tornam a cerveja uma bebida tão especial. A programação musical não será esquecida, garantem os organizadores. Uma newsletter semanal será enviada aos sócios com os eventos e curiosidades sobre o mundo cervejeiro e uma loja virtual também foi criada para vender produtos relacionados ao mundo da cerveja.

Bares participantes

Bar Piratininga. R. Wisard, 149, tel. 3032-9775.

Boteco Coutinho. R. Fradique Cotuinho, 1.074, tel. 3031-6586.

Galinheiro Grill. R. Inácio Pereira da Rocha, 231, V. Madalena, tel. 3816-3208.

Genial. R. Girassol, 374, tel. 3812-7442.

Jacaré Grill. R. Harmonia, 337, tel. 3816-0400.

Pé de Manga. R. Arapiraca, 152, tel. 3032-6068.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA