Atenção Fachionistas de Plantão

0
1456


Chega a Vila Madalena a nova Estilista e Personal Stylist Kika Monteiro, uma das responsáveis pelo “Style your Life”. O seu trabalho tem por base a aplicação de técnicas de identificação de estilo pessoal, coloração e biotipo das pessoas.
Antenadíssima com as tendências e novidades do mercado, Kika Monteiro resolveu ter seu espaço, optando pelo bairro charmoso da Vila Madalena, para atender seus clientes e amigos que têm dúvidas no que usar em cada ocasião, dando atendimento personalizado em sua loja. Uma verdadeira aula de talento e bom gosto, que tem dedicado a cada peça de sua griffe, algumas criadas e assinadas por ela e outras de marcas que prestigia em sua loja.
A maior novidade são os braceletes de zíper, apostando na valorização da reciclagem de peças que na maior parte das vêzes as pessoas não valorizam e não encontram valores para elas. De uma cristividade fantástica surge uma das peças mais diferenciadas da loja, talvez até do mercado de acessórios. Ela deu um toque chique e sofisticado a um simples zíper. A loja está muito charmosa e com muitas novidades. Vale a pena conhecer e prestigiar esse talento que escolheu o bairro da Vila Madalena para nos dar opções e dicas fortíssimas do mundo da moda.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA