Pastel com|toque gourmet

0
1104

Foto:

Pastéis são bem recheados

A Vila Madalena sempre é palco de novidades interessantes. E com o Empório do Pastel, novo restaurante na Rua Inácio Pereira da Rocha, não seria diferente. Inaugurado há pouco mais de um mês, o restaurante oferece um pastel pra lá de diferente.
A começar pelo formato – triangular – e pelo tamanho, cerca de 30 cm, com até 250 gramas de recheio. “Ele é muito bem recheado. Um pastel já é uma refeição. A Marta que bolou os recheios. São pastéis gourmet, muitos deles têm uma receita”, explica Sérgio Torres, que comanda a casa com a esposa Marta.
Esta não é a primeira unidade do casal. Eles já possuem uma igual no Parque São Domingos, há cinco anos. Sérgio conta que “a ideia foi da Marta de montar um negócio com pastel que fosse diferente”.
O casal queria abrir mais uma unidade e, depois de analisar alguns bairros da região, escolheram a Vila. “Temos o projeto de abrir franquias. E esta é uma unidade piloto, para vermos como funciona. As duas têm a mesma decoração, o mesmo cardápio, mesmo tipo de ambiente”, diz ele. O salão tem um espaço bastante aconchegante, com mesas dentro ou na entrada da casa. A decoração, inspirada na Rota 66, se dá ao fato de ambos serem motociclistas e gostarem de estrada.
O carro-chefe da casa, e que faz mais sucesso, é o de camarão chiclete, com recheio de bobó de camarão com catupiry e mussarela. Outros mais diferenciados, e que também fazem sucesso, são os de carne de siri com catupiry e parmesão e o de bacalhau do porto. Mas há espaço para quem gosta dos mais tradicionais, como o de carne, queijo e pizza. No total, são cerca de 45 sabores entre doces e salgados.
Há a opção de pedir a porção com 20 pastéis com até quatro sabores diferentes para provar. Eles também servem panquecas, massas, saladas, porções e até pratos com bacalhau, strogonoff, picanha na chapa entre outros. “Quando abrimos, era só pastel. Vimos que havia a procura das pessoas por outras coisas e fomos agregando outros produtos”, Sérgio comemora. E o sucesso desta nova unidade já está grande. “O pessoal que está vindo aqui está gostando, elogiando bastante”, completa.

Empório do Pastel
Rua Inácio Pereira da Rocha, 273,
Vila Madalena
Telefone 2371-7101
Terça a sexta, a partir das 18h,
sábados e domingos a partir das 12h
www.emporiodopastel.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA