Estúdio para|todos

0
968

Foto:

A peça Emoções Baratas

Um lugar que abrigará apresentações musicais, festas, teatro e mais. Está é a ideia do Estúdio Emme, inaugurado dia 3 de agosto e que fica anexado à loja que tem o mesmo nome.
A pista fica no lugar onde era o Avenida Club. Sua programação conta com indie rock, pop, música eletrônica e suas variações em DJ sets ou performances ao vivo. Entre as festas que já aconteceram por lá está a noite Mezcla, assinada pela agência 3Plus. As conhecidas Funhell e a Balada Mixta, comandada por Pedro Beck, Pomada e Katylene, fazem parte da programação musical. Além do espaço para a música, também receberá diversas performances e espetáculos.
Entre os já confirmados está Emoções Baratas, ambientado em um cabaré/clube de jazz em que bailarinos, cantoras, músicos, jazz e sensualidade compõem uma atmosfera envolvente. A direção é de José Possi Neto. O espetáculo foi criado e apresentado na linguagem de teatro-dança, em que músicos, bailarinos e cantoras foram preparados para construir um teatro musical jazzístico fora de qualquer modelo antes estabelecido. Este ano marca os 22 anos de estreia da peça. Um ponto alto do espetáculo é quando os bailarinos escolhem pessoas da plateia para dançar com eles. Quintas, às 21h; sextas, às 21h30; sábados, às 21h; e domingos, às 19h. Até 31 de outubro.
Outra famosa peça que volta aos palcos de Pinheiros é a Terça Insana, apresentando A Volta dos que Não Foram, com esquetes de humor. Dentro do show haverá uma novidade, o Momento Precipício, concurso mensal para interessados em se arriscar no palco, atirando-se ao julgamento do público, que conhecerá dois novos talentos por semana e eliminará um. Os três finalistas irão se apresentar no espetáculo do dia 31 de agosto, e o vencedor terá sua cena exibida durante 24 meses no site da Terça Insana. Os clássicos também terão espaço, como os personagens Aline Dorel, TPM, Vida de Jéssica e a Velha a Fiar. Todas as terças, às 21h.
Uma parte bem divertida dessa experiência é a Cabelaria Vitrine, uma equipe de cabeleireiros que analisam, sob a técnica do visagismo, a personalidade e atitude dos clientes antes de criarem os cortes, penteados e maquiagem. Junto à loja, uma minilivraria voltada para música, design e literatura feminina, com destaque para a coleção erótica de arte, fotografia e ilustração, além de acessórios cheios de humor que também fazem parte do Estúdio. Numa mesma noite, é possível escolher uma roupa nova, um penteado e aproveitar a noite, tudo no mesmo lugar.

 

Estúdio Emme
Rua Pedroso de Moraes, 1.036, Pinheiros
Telefone 3031-3290
www.blogdaemme.com

COMPARTILHE
Artigo anteriorVila de|delícias
Próximo artigoEntre o bar e o palco

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA