Savima tem|nova diretoria

0
4333

Foto:

A nova diretoria em prol da Vila

A Sociedade Amigos da Vila Madalena (Savima) promoveu no dia 25 de maio no Bar Camará a apresentação de sua nova diretoria. O presidente da Savima, Cássio Calazans, aproveitou a ocasião para informar sobre os planos da Savima para a região.
Foi criada nos anos 1970 por comerciantes e moradores com o objetivo de encontrar soluções para os problemas do bairro junto aos órgãos públicos e servir de ligação entre a comunidade e essas autoridades. Seu primeiro presidente foi o Dr. Francisco Calazans (pai do atual presidente) que conseguiu, entre outros benefícios, a instalação do Fórum de Pinheiros e a Biblioteca Municipal.
Depois de ficar um tempo inativa por conta de problemas de saúde do Dr. Francisco Calazans (falecido em agosto de 2009), a Savima, em novembro do ano passado, teve retomada suas atividades com a eleição da atual diretoria.
Para Cássio Calazans, “queremos posicionar o bairro como referência da cidade. Assim como outras cidades. Nova York tem o Soho, e Buenos Aires, a Rigoleta. Queremos transformar a Vila Madalena no melhor bairro da cidade”.
E para que isso aconteça, Cássio diz que “precisamos estar próximos dos políticos e das autoridades do nosso bairro, como a subprefeitura de Pinheiros e associações que atuam na Vila Madalena”. Para isso, estão desenvolvendo parcerias com a iniciativa privada para futuras ações na Vila Madalena. Uma dessas ações será um projeto que envolve pets e seus donos e que em breve terá sua programação divulgada. E na próxima Feira de Artes da Vila Madalena, evento promovido pelo Centro Cultural da Vila Madalena, a Savima terá um espaço para divulgar seu trabalho junto ao bairro.
“A comunidade está convidada a se associar e participar dos destinos da Vila Madalena” e Cássio informa que os interessados em se associar à Savima só precisam entrar contato com ele através de seu e-mail.
A atual diretoria da Savima está assim constituída: presidente Cássio Calazans, vice-presidente Luis Eduardo Corrêa Ribeiro; diretores Cláudio Alonso, Marcio Borges, Cláudio A. Junior, Fabiane Giralt, Oduvaldo Ramos Maria e os conselheiros Gastão Veiga Guimarães Junior, Oduvaldo Ramos Maria, Silvia Calazans de Freitas, Priscila Pereira, João Ramos e Valmir Pacheco.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA