Confira o horóscopo de junho|Gêmeos: hora de despertar

0
1072

Neste mês de junho, a importante entrada de Urano em Áries (que aconteceu realmente no dia 28 de maio) precipita os fatos. O que parecia estagnado, quieto começa a quebrar a couraça, despertar para a mudança, fazer com que os projetos e sonhos ganhem forma.
Nesse sentido, Áries, signo de fogo, cardeal e naturalmente voltado para os inícios, sentirá a profundidade e força de sua própria semente, que vem da força uraniana, inovadora, de fazer a renovação na existência. A força da semente que rompe com a casca, os que estão aptos a promover a mudança, mesmo quando ela é recusada por tantos, se darão bem. O que provocaria dor – desnecessária – vale dizer, é a preguiça. Porque, se aceitarmos a natureza e sua mutabilidade, os caminhos se tornam viáveis. Investir ação pode ser o caminho do verdadeiro sucesso.
Marte, o princípio da iniciativa, da conquista, do masculino, transita pelo signo de Virgem neste mês. As ações mais bem-sucedidas são aquelas que foram pensadas em seus detalhes. E essa é a grande vitória: aceitar que podemos fazer melhor. A influência transformadora e eletrizante do planeta Urano transita pelo 1º grau do signo de Áries, nos envolvendo coletivamente em uma interessante inquietude por mudança e aproveitamento correto dos nossos recursos. Esse grau não tolera desperdício, então é bem adequado nos organizarmos para usar o melhor da nossa energia com o máximo de economia e respeito com a matéria nossa e dos outros. Urano permanecendo a zero grau de Áries até meados de agosto, e depois retrógrada para Peixes, nos dá o aval para a realização dos nossos sonhos. Sonhar, escrever os projetos e, então, realizar! É todo um giro da roda, um impulso criativo e uma intensidade energética que merece ser utilizada! Dia 7 de junho, Júpiter entra em Áries, e essa poderosa conjunção apenas reforçará a energia coletiva de confiar na mudança.
Ah, aproveite o eclipse para rever todas as coisas do passado que estão pendentes e coloque-as em ordem.
Fases da Lua:

12 junho 11h14. Lua Nova em Gêmeos.
19 junho 4h29. Lua em Virgem, último grau, quarto crescente.
26 junho 11h30. Lua Cheia em Câncer.
26 junho 11h38. Eclipse parcial da Lua (conhecido astronomicamente como meio eclipse).
4 julho 14h35. Lua em Áries, no quarto minguante
11 de julho 19h40. Lua em Câncer, Lua Nova.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA