Circuito Vilinha é|iniciativa bem vinda

0
1830

A Vila Madalena é conhecida por sua vida noturna agitada, por ser um reduto de artistas de áreas diversas, por ter gente bonita, gente inteligente, enfim, a Vila é o bairro! Pensando em tudo isso, oito empresárias dos segmentos gestante, bebê e criança se uniram e lançaram o Circuito Vilinha. O objetivo é mostrar aos paulistanos de toda a cidade que o bairro tem opções de compras e serviços que atendem a um público com estilo e consciência de consumo e, desse jeito, difundir a Vila como roteiro obrigatório de compras, serviços e entretenimento para pais e filhos.
As lojas que participam do projeto são a Banho Maria, Pistache e Banana, Mini Humanos, Oza Boza e Santa Paciência, todas de moda infantil, a Fábrica Ideias, de brinquedos educativos, a Maria Barriga, de moda gestante, e a Panacéia, de decoração infantil. Segundo Lúcia Müller, da Santa Paciência, “outras lojas já nos procuraram para aderir ao projeto e algumas, por questões internas, vão se juntar ao grupo logo, logo”.
O grupo quer apresentar ao público uma Vila com grifes profissionais e amadurecidas, com produtos e serviços de alta qualidade e conceito de marca. Ao mesmo tempo, o Circuito quer resgatar e valorizar a ideia de andar a pé, de encontrar e conversar com pessoas, cenas muito comuns nas ruas do bairro.
“Estamos na Vila porque nos identificamos com as pessoas que moram e circulam no bairro. São famílias formadoras de opinião, com ótimo nível cultural e preocupação com questões relacionadas à sustentabilidade, com um estilo de vida voltado para a intelectualidade e para a preocupação com a coletividade”, diz Maria Flor Calil, da Mini Humanos.
O grupo terá um calendário de ações conjuntas, incluindo promoções comerciais, horário de funcionamento unificado, eventos abertos ao público (Natal, carnaval, festas juninas, Dia das Crianças) e ações comunitárias voltadas à sustentabilidade, como parcerias com ONGs que trabalham com reciclagem de materiais, crianças e gestantes carentes. No Natal, as lojas participantes estarão dando desconto nas compras à vista. Agora em dezembro todas as lojas do circuito estarão abertas também aos domingos, das 12 às 17 horas.
Para conhecer as lojas, e fazer o circuito a pé, o grupo distribuirá 4 mil mapas da Vila, destacando as lojas participantes. No site do projeto é possível encontrar as divulgações dos eventos – fique de olho!

Circuito Vilinha
www.circuitovilinha.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA