Vem aí o Noel na Vila

0
1240

Foto:

Público da feira na Vila Madalena

No próximo dia 6 de dezembro, a Vila Madalena promove pelo oitavo ano consecutivo o Noel na Vila, promovido pelo Centro Cultural Vila Madalena. O evento, que é uma ótima alternativa para comprar os presentes de Natal, promete um grande número de barracas de artesanato e também de bijuterias, bolsas, roupas, objetos de decoração e enfeites. Haverá um espaço gastronômico com grande variedade e boas opções de alimentação (pastéis, panetones, entre outras). A cervejaria Cerpa vai instalar um bar temático. O evento acontece entre as ruas Fradique Coutinho e Wizard.
Com o sugestivo nome de “Madalena Vai às Compras”, o evento deste ano reunirá mais de 200 expositores. Para a diretora de eventos do CCVM, Vângela Velozo, “é uma saudável alternativa para sair com a família, conhecer a Vila Madalena e fazer uma compra diferenciada para o Natal”. Segundo ela, o evento tem crescido a cada ano tanto em número de expositores como em bom número de público que comparece ao Noel na Vila. Neste ano, o evento teve aumentada a sua extensão por conta do sucesso das edições anteriores.
Outro destaque do Noel na Vila é a Rua das Crianças, com várias atividades para os pequenos e a presença do tradicional Papai Noel distribuindo bombons para a criançada.
A programação musical, que ainda não está fechada, é um dos pontos altos da feira. Estão previstas apresentações de corais natalinos e outros grupos musicais durante todo o dia. Para as crianças, está prevista uma programação especial com a participação de grupos de vários lugares de São Paulo, bem como uma atração surpresa.
Para quem quiser ir ao Noel na Vila pelo metrô, o Centro Cultural da Vila Madalena disponibilizará ao lado da estação Vila Madalena uma van que, gratuitamente, levará os visitantes até o evento.
Vângela informa que ainda há disponibilidade de barracas para artesanato e gastronomia. “Os artesãos interessados devem levar uma amostra do seu trabalho na sede do CCVM e depois escolher a localização de sua barraca. Os interessados em montar barracas de alimentos podem ir ao CCVM com sua proposta. Os grupos musicais interessados também podem procurar o CCVM”.

Centro Cultural Vila Madalena
Rua Fradique Coutinho, 1395, casa 01,
Vila Madalena
Telefones 3813-2954 e 3031-4847
costavelozo@yahoo.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA