Ares de exclusividade

0
1268

Foto:

Anéis de Saturno: design diferenciado para todos os gostos

Acessórios são peças chave na hora de montar uma produção. Um belo brinco, anel, ou um colar ou pulseira fazem toda a diferença. E, em contrapartida à fast fashion, em que são produzidas muitas peças iguais, cada vez mais as mulheres buscam peças exclusivas e personalizadas.
A famosa loja Anéis de Saturno, que já existe há 13 anos, foi repaginada e agora aposta nesse segmento de exclusividade. “Todo mundo está gostando. Diminuímos um pouco a loja. Agora estamos retomando essa coisa de ateliê, com peças mais exclusivas, mais únicas”, conta Claudia Figueiredo, proprietária da loja e que trabalha há mais de 20 anos com acessórios.
É Claudia quem desenha as peças. A nova coleção, chamada Mulher Rendeira, traz peças que mesclam bijuteria com rendas e crochê. “Temos um trabalho social por trás disso. Fazemos o desenvolvimento do nosso projeto em comunidades do Cerrado, perto de Brasília”, conta. O trabalho é muito delicado e com garantia de chamar a atenção pelo requinte. A tonalidade principal é o nude, tendência do verão, mas há peças também em ouro, ouro velho, crochê e preto, além de uma linha com pedras. “Esta é uma linha mais de joalheria, com pedras e pérolas verdadeiras”, ela completa.
Na loja, há para todos os estilos e todas as ocasiões – do dia a dia à noite ou para grande eventos.
Ela diz que suas criações surgem por intuição. “Vou sentindo e captando o que as pessoas estão querendo, o que elas estão buscando. E muitas clientes trazem também o que elas querem”. As clientes chegam a levar o vestido ou um pedaço do tecido do vestido e Claudia desenvolve uma peça baseada nos tons e no que a pessoa busca.
O público tem gostado dessa nova empreitada, com uma loja mais aconchegante e intimista. “É uma tendência mundial. Retomamos uma coisa mais personalizada, feita à mão. Cada dia mais as pessoas estão buscando uma coisa menos industrializada”, ela fala.

Anéis de Saturno
Rua Aspicuelta, 369, Vila Madalena
Telefones 3031-3443 e 3816-3257

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA