Sinta-se bem em casa

0
1098

Foto:

Artigos da loja de Elaine

Impossível não perceber um lençol macio abraçando nosso corpo ou uma toalha felpuda acariciando a pele depois do banho. São esses detalhes que demonstram o carinho e a atenção que a dona de casa (pode ser dono também!) tem para com seu lar e sua família. Se você tem alguma dúvida do que é melhor para sua casa, a sugestão é dar uma passada na Eliane Dagir Casa – mas vá com tempo, para conhecer tudo que a loja oferece de bom e bonito para cama, mesa e banho.
A loja, que leva o nome da proprietária, trabalha com as boas marcas do mercado e também com marca própria. “Tenho uma fábrica há 20 anos, por isso tenho coisas exclusivas: colcha, jogo de cama, algumas toalhas de mesa também”, diz ela, que abriu a loja porque sempre teve vontade, até mesmo para saber o que o público queria mais.
Há quase dois anos e meio na Vila Madalena, Eliane constatou que seu público gosta de coisas diferentes: “A gente percebe isso quando eles vêm. Eles querem coisas diferenciadas”, reforça. E isso a loja tem mesmo: as toalhas de mesa podem ser lisas, estampadas, florais, xadrezes; tem caminhos, guardanapos e uma infinidade de jogos americanos. Várias opções de jogos de cama, com destaque para o de 400 fios de algodão egípcio.
Agora começa uma época importante, que é o Natal, e Eliane tem muito a oferecer para quem decora a casa com primor. “Vamos ter muitas coisas com motivos natalinos, principalmente de mesa. As pessoas que recebem amigos e parentes vêm muito procurar. E quem recebe hóspedes nessa época também costuma comprar roupa de cama e banho novas”, revela Eliane.
Quem tiver um pedido diferente, tanto de cama quanto de mesa – pode ser um tamanho especial ou uma estampa exótica – pode encomendar. “Fazemos colcha, lençol, jogo de cama, toalha de mesa, caminhos, guardanapos”, lembra. Os tecidos das colchas são de decoração e não amassam.
Bons produtos, que acompanham as estações e as tendências da moda, atendimento atencioso e carinhoso, e muitas promoções: “Fazemos promoções todo mês, ou é cama ou é banho ou é jogo de lençóis, fora outras coisas que vão sobrando e a gente deixa para ponta de estoque. Os clientes gostam e são coisas bonitas”, diz Eliane.

Eliane Dagir Casa
Rua Delfina, 228, Vila Madalena
Telefone 3031-8490

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA