Detalhes que fazem a roupa

0
1960

Foto:

Peças para bêbes na loja Le Look

Ficar grávida é sempre uma alegria, mas encontrar roupas modernas para essa época é, às vezes, difícil. E quando o bebê nasce? São sempre as mesmas opções de roupas. Mas a Vila Madalena é o lugar onde tudo é possível, onde tudo acontece. Há pouco mais de um mês chegou a Le Look, comandada por mãe e filho, Regina e Artur Herchcovitch, uma loja de moda gestante e de bebê. “Acompanhamos a moda gestante na questão de cor, de tecidos, de estampas. Quanto aos modelos, você não tem muito como fugir de muito tecido para abrigar a barriga. Temos batas, vestidos, calças jeans”, diz Regina, que já está no ramo de moda há 40 anos. Além de roupas da confecção própria, eles também vendem multimarcas.
Para bebê, Artur, que vai ser pai agora em outubro (já deve ter sido), é quem fala: “Temos uma linha meio artesanal, que minha mãe faz à mão mesmo. Desenhamos a peça, mandamos tricotar ou tecer e, quando volta, ela faz o trabalho artesanal”. Esse é o grande diferencial da marca. Ela também faz lindas bonecas de pano. “Toda vida sempre fiz trabalhos manuais. Eu estou me dedicando muito a isso e as peças têm ficado bem bonitas. Tem muito amor nisso”, ela reafirma. Uma passeada pela loja revela os detalhes de que Regina tanto se orgulha: são lindos trabalhos, para deixar qualquer criança mais linda ainda.
No mês que vem a loja vai começar a vender a linha infantil de Alexandre Herchcovitch, famoso estilista e filho de Regina. “O Alexandre tem uma linha infantil que vai até 10 anos, de camisetas, conjuntos e moletons”, afirma o irmão Artur.
A loja ainda tem uniformes profissionais para empregada doméstica e uniformes brancos para enfermeiras, que estão no andar de cima da loja.
E por que uma loja aqui no bairro? “A Vila é uma coisa muito querida, íntima, é uma coisa antiga e tradicional ao mesmo tempo. Você vê casas antigas e logo vê um prédio moderno. Quando estamos no escritório, no andar de cima, eu abro a janela e vejo um pé de ameixa, lá na frente um pé de manga, no meu quintal um pé de pitanga. Ahhh, isso é muito cativante”, revela Regina.

Le Look
Rua Delfina, 232, Vila Madalena
Telefone 2638-2737
www.lelook.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA