Vista-se como uma diva

0
1294

O público feminino ganhou mais uma alternativa para incrementar seu guarda-roupa e estar sempre em dia com o visual. Há três meses a Divas vem fazendo jus ao nome, oferencedo roupas, calçados e acessórios de primeira qualidade para mulheres exigentes e que acompanham os principais acontecimentos da moda.
Segundo os sócios, Fabrício de Prieto Giaretta e Denys Raynal, a loja trabalha com uma variedade de marcas disponíveis no mercado, vestindo da adolescente às senhoras. As roupas vão do tamanho 38 ao 48 e os calçados do número 33 ao 39. Como não há mulher que resista a um belo calçado, a Divas não deixa por menos.
São dezenas de modelos que vão das delicadas sandálias e sapatilhas rasteirinhas, as sempre confortávels anabelas, passando pelos charmosos scarpins até as tradicionais botas, com uma imensa variação de cores e texturas. “Um grande diferencial, já que na região onde estamos localizados quase não existem lojas de sapatos”, observa Fabrício.
Entre as peças do vestuário que já estão nas araras para esta primavera-verão, ele destaca as cores azul-marinha, vermelha e branca combinadas com listras, em uma referência ao estilo náutico que, embora seja um clássico, terá bastante ênfase nesta estação. Outro item que fez bastante sucesso em verões passados, principalmente em 2005, são os vestidos em visco-lycra, porém agora o comprimento subiu dando adeus ao vestidões pela canela.
As executivas ou aquelas que preferem se vestir de maneira mais formal podem comemorar: a Divas dá atenção especial aos terninhos. Há um espaço permanente dedicado a eles na loja, que segue a escala de cores do branco ao preto.
Para completar o visual, bolsas que também vão dos modelos tradicionais às mais modernas em diferentes tamanhos e ainda bijuterias. Tudo para você sair de lá uma diva!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA