Vila ganha shows grátis

0
1847

Com o tema “os clássicos que continuam fazendo história”, o evento multicultural “Circuito Original” leva arte, fotografia e música para bares de três capitais: São Paulo e Rio de Janeiro que recebem o evento em sua terceira edição e Belo Horizonte que estréia no evento. Os artistas estão se apresentando desde agosto em bares das três capitais, em shows gratuitos. Ao todo serão 20 shows, todos gratuitos, sendo nove em São Paulo, sete no Rio de Janeiro e quatro em Belo Horizonte.
Em cada bar, o público poderá conferir shows com formato intimista de clássicos do samba, da MPB, da bossa nova, do jazz, do Clube da Esquina, e exposições de fotografia e de artes plásticas que trabalham o mesmo tema.
O evento termina em setembro e dentro do tema “os clássicos que continuam fazendo história” traduzido por jovens talentos da música – como Ana Cañas, Roberta Sá, Rodrigo Maranhão, Fabiana Cozza, Arlindo Cruz, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Silvia Machete -, da arte – Odamar Versolato e Jana Magalhães – e da fotografia – Lucas Bori, Sandra Delgado, Rodrigo Vasconcellos e Vicente de Paulo. 
Os fotógrafos convidados terão o desafio de criar imagens que retrate o tema escolhido por cada músico que irá se apresentar. Sandra Delgado, por exemplo, desenvolverá o seu trabalho a partir do tema clássicos do samba, Lucas Bori com o tema clássicos da bossa nova e Rodrigo Vasconcellos, clássicos do jazz.
“Acreditamos que os clássicos devem ser preservados e, apostando nesta idéia, a proposta da terceira edição do Circuito Original é resgatar grandes clássicos da música por meio de shows, exposição de obras de arte e de fotografias, disponibilizando esse conteúdo em um formato acessível e intimista”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, gerente de produto de Original.

A programação na Vila

A Vila Madalena recebe dois shows em setembro: Fabiana Cozza apresenta clássicos da MPB no domingo, dia 14, às 15h30 no Jacaré Grill (Rua Harmonia, 321, telefone 3816-0400) mais a exposição fotográfica de Vicente de Paula e intervenção do artista plástico Odamar Versolato. E Arlindo Cruz com clássicos do samba, acontece na terça-feira dia 16, às 20h, no Boteco Seu Zé (Rua Mourato Coelho, 1.144, telefone 3034-6382) e as fotos de Sandra Delgado e os trabalhos do artista plástico Odamar Versolato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA