Unidos moda e gastronomia

0
1122

A Vila Madalena foi o bairro escolhido para a abertura da primeira loja JET, nova griffe de roupas femininas. A inauguração, que aconteceu no final de abril, contou com a presença de artistas e muita gente ligada à moda. Entre os presentes, Marcelo Novaes, Mariana Kupfer, Sabrina Parlatore, Cuca Lazarottto, Max Fivelinha, Landau, Andréa Clara, Cibele Dorsa, Natália Rodrigues, Laura Wie.
Segundo Paola Pelliccioni, proprietária da JET, a escolha da Vila Madalena reflete “o desejo de estar em um lugar onde trabalho e diversão se misturam, onde se respira arte e cultura como aqui”.
A coleção outono/inverno da marca foi idealizada por Paola Pelliccioni, formada pela ESMOD, na França, e que durante oito anos dirigiu a criação da etiqueta Carmim. Trabalhou em outras marcas no mundo da moda como Wrangler-VF, Chocolate e Levi´s.
São 90 modelos de roupas femininas com modelagens internacionais, com tecidos e cores exclusivas que vão bem do trabalho à festa e adaptadas ao clima brasileiro. A modelagem é formada por alfaiataria em geral, camisaria, corselets, vestidos, blusas de malha e tricots, além de acessórios e 10 modelos infantis, para crianças de seis meses a quatro anos, com tecidos exclusivos do público adulto.
Com uma arquitetura agradável, a loja foi inspirada nos galpões do Soho em Nova York. Um ponto convidativo da loja é o JET Café, espaço destinado aos clientes da loja e o público em geral. A partir da segunda quinzena de maio, terá um cardápio com pratos como carpaccios, saladas e outras sugestões frias. O espaço tem uma variedade de grãos da Nespresso, sanduíches especiais, doces e salgados.
O nome JET vem dos jetsetters, pessoas com boa condição econômica e social, que usam sua imagem em prol de causas nobres. Parte do lucro de suas vendas será doada para entidades beneficentes escolhidas a cada semestre. A primeira instituição a receber este benefício será a Fraternidade Irmã Clara (FIC), que atende portadores de paralisia cerebral (www.ficfeliz.org.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA