Um pouco de “muito”

0
1514

Kátia Gomes
Imagine um lugar onde você encontra de tudo para reforçar a decoração da sua casa ou mesmo presentear aquela amiga que faz aniversário e adora objetos de decoração. Lojas que oferecem variedade de peças utilitárias e decorativas são freqüentes no bairro. E a mais nova delas é a Madame Colibri que dispõe de coisinhas bem diferentes e até mesmo exclusivas para a casa ficar mais aconchegante.
Funcionando no bairro há quatro meses, a Madame Colibri é a loja perfeita para comprar pequenos objetos capazes de transformar qualquer ambiente. Lá, é possível encontrar peças escolhidas a dedo feitas artesanal e industrialmente. Algumas delas são importadas e todas se adaptam à época do ano como Natal, Páscoa, Dia dos Namorados, Dia das Mães e Dia das Crianças, facilitando a escolha dos presentes. “As pessoas procuram presentes com a cara de quem será presenteado. Por essa razão é necessário ter bastante opção de escolha”, observa a proprietária Eliana Szasz.
Para ela, a proposta da loja é oferecer “um pouco de muito” para as mais diversas ocasiões. Há peças com design arrojado e variedade de cores, que combinam com ambientes rústicos e modernos. Os produtos de matéria-prima natural como tecido, madeira e palha e os que remetem à natureza são os mais procurados como as casinhas de passarinhos e o banco de girafa forrado com xita. “As crianças adoram”.
Almofadas, enfeites para jardim, sachês para gavetas, caixas para organizar armários, velas, aromatizadores, porta-retratos, móbiles, acessórios para cozinha são alguns dos itens disponíveis no estoque da Madame Colibri. Para atender a necessidade dos moradores do bairro, além dos objetos de decoração também há espaço para acessórios de moda como bijuterias, bolsas e aventais.
A Madame Colibri é o local ideal para encontrar o presente de última hora e de bom gosto. Faça uma visita!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA