Um bar genial

0
1337

Em relação ao ambiente, além de aliar conforto e simplicidade dos botequins, Helton destaca a decoração com enfoque em “personagens, figuras e coisas geniais” representadas através de caricaturas, fotos, desenhos, objetos e jornais. “Este tema é uma homenagem que também será explorado pelo Jornal do Genial, que será lançado logo o bar seja inaugurado”, adianta.
Para os apreciadores da boa gastronomia, o Genial apresentará um novo conceito: a “Cozinha de Bar” que, contrapondo-se à tão explorada “comida de boteco ou botequim”, oferecerá petiscos tradicionais das cozinhas regionais brasileiras, intensificará a cozinha cantineira (próxima às servidas em cantinas italianas), clássicos dos “bares do mundo”, sucessos do Genésio e do Filial como o bolinho de arroz, a polenta de colher e os caldinhos de feijão: preto e branco, além de novas criações “geniais”. A cozinha elaborada, comparada aos bares convencionais, terá um custo acessível em relação aos restaurantes da cidade.
Helton afirma que a cozinha do Genial funcionará da happy-hour à madrugada, proporcionando aos bons tomadores de chope a oportunidade de beber sem pressa, podendo saborear grelhados, pratos, canapés, queijos, frios e petiscos. Entre eles, a novidade será os preparados com carnes nobres servidas em grandes churrascarias, porém em forma de petiscos.
Genial será praticamente uma fusão dos bares Genial e Filial que já conquistaram a simpatia do público eclético que caracteriza a Vila Madalena. Artistas, publicitários, jornalistas, estudantes, personagens da noite e demais amantes de botecos aguardam para saborear mais esta genial novidade!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA