Tudo em um só lugar

0
1332

Para quem planeja comprar os móveis de casa, ter um só lugar onde resolver todos os seus sonhos em matéria de móveis e decoração é o ideal. Esta é a proposta que a Roso Móveis e Decorações está trazendo para a Vila Madalena, onde acaba de inaugurar o seu show room no final do mês de setembro.
São 37 anos de existência no ramo de movelaria e até então, os clientes chegavam até a Roso por indicação. A partir de agora, tanto o consumidor final como os arquitetos de ambientes e decoradores podem contar com as soluções que o show room dispõe. O cliente tem à sua disposição um projetista especializado que vai personalizar o seu móvel e depois de aprovado, o projeto segue para ser fabricado em Olímpia, onde fica a indústria.
“Qualidade é primordial” afirma Rogério Roso, o gerente comercial da marca que leva o nome da família. Para isso, investem constantemente em tecnologia nos equipamentos industriais. O controle de qualidade é feito antes do móvel sair da fábrica para a casa do cliente. O móvel é todo montado e checado em seus detalhes, se tudo está perfeito, conforme o projeto. Na hora da montagem na residência do cliente, são marceneiros e não montadores que instalam o móvel. Este é um diferencial muito importante porque um marceneiro sabe como o móvel foi feito e se for preciso fazer algum ajuste, ele saberá como, garantindo a qualidade e a satisfação do cliente.
Como não há limitações nas formas ou tamanho, a Roso pode fabricar qualquer móvel e mesclar outros materiais como metal, cristal ou acrílico com a madeira. Isto prova que pode ocorrer uma convivência harmoniosa entre materiais diferentes com bom gosto e praticidade. Atenção com os detalhes como as ferragens italianas utilizadas nos armários, o que há de melhor no mercado, dão mais longevidade ao móvel.
As opções do show room da Roso vão além dos móveis e o cliente pode dispor no mesmo local de outros elementos para compor seu ambiente, como colchões, papel de parede, cortinas, tapetes, almofadas e objetos de decoração, entre outros itens, graças à parceria que a Roso fez com fornecedores compromissados com o mesmo padrão de qualidade e a preços competitivos.
A Roso atende principalmente a residências, mas também fabrica em madeira, halls em escritórios, estantes, mesas e demais mobiliários e fachadas externas em madeira de lojas e outras soluções criativas e de bom gosto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA