Soluções para eventos

0
873

Fazer uma festa ou um evento demanda preocupações porque tudo deve funcionar perfeitamente. Não haverá uma segunda oportunidade. Para quem organiza ou promove uma festa, o sucesso é fundamental.
Para atender a esses e outros desejos, Cláudio Mallet e Marcelo Bacili criaram o Gula Gourmet, posteriormente o Espaço Lisboa e no final de fevereiro, o restaurante Hora da Gula, na parte tranqüila da Rua Lisboa, ao lado da Igreja do Calvário.
Tem uma infra-estrutura para atender a um almoço ou jantar de 150 a 400 pessoas ou um coquetel para 700 convidados. Mallet destaca que a cozinha é comandada pelo chef Alexandre Romano “Praticamos uma culinária original desde a apresentação dos pratos, dos canapés, procuramos sair do lugar comum oferecendo sugestões mais saudáveis e personalizadas”, diz. Para isso, utiliza ovos caipiras, evita as frituras e fabrica suas próprias massas, entre outros diferenciais. Atende tanto às empresas como aos eventos privados, Mallet que reside na Vila Madalena, destaca a localização “próximo de várias igrejas importantes da cidade”.
A empresa também está preparada para oferecer outros serviços, desde uma floricultura, como serviços de imagens (fotos e vídeos), de música, incluindo DJs, quando solicitado. Possuem gerador de energia, ar condicionado central e rede wireless (Internet sem fio).
O auditório, no prédio anexo, pode receber de 200 a 800 pessoas, conta com palco e todo o aparato necessário para um evento ou um show, por exemplo.
O restaurante Hora da Gula, recém-inaugurado abre só para almoço e tem sido uma opção dos executivos da região, seu público mais habitual. Conta com serviço de bufê com mais de 30 opções entre saladas e pratos quentes servidos. Diariamente, uma sugestão diária, e Millet sugere “o ravióli de abóbora ou de vitela, espaguete com frutos do mar”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA