Simplesmente gostoso

0
957

Morro da Vila. Guarde bem este nome, pois é o mais novo bar e restaurante que promete reforçar o conceito de que lugar de boa gastronomia e diversão é na Vila Madalena. Instalado no mesmo espaço onde já funcionaram os bares Jericó, Urca e Dumma’s, o Morro da Vila chega com uma proposta simples, mas com qualidade para atender o público exigente na hora do almoço ou happy hour.
O ambiente já é uma atração a parte. Localizado na tranqüila rua Jericó, o bar e restaurante dispõe de espaço amplo, clean e despojado. Nos dias quentes, as mesinhas na calçada tornam-se um convite irresistível para um bate-papo informal entre amigos após o trabalho.
Viviane Mônaco, uma das proprietárias, diz que a casa ainda está em fase de reformulações, mas garante, desde já, que o diferencial é o grill que funciona diariamente no horário do almoço. Em breve, passará a atender à noite e a oferecer grill exótico como carneiro e cabrito assados, lula, marisco, além das carnes tradicionais servidas como aperitivos: salmão, maminha, cupim, filé mingnon, filé de frango e asa de frango.

Bufê

Durante o almoço, das 12 às 16h, R$ 16,90 por pessoa, o bufê dispõe de uma variedade de pratos quentes, que variam conforme o dia da semana. Viviane destaca alguns deles: Segunda-feira os pratos principais são o risoto de camarão e o frango ao molho de laranja. Terça é dia de paella. Quarta, a tradicional feijoada. Quinta as opções são o estrogonofe de frango e lasanha ao molho bolonheza. Sexta, bacalhau e salmão. Sábado, feijoada e algum tipo de peixe. Domingo, para o almoço em família, também é vez de peixe, frango à Polentina e massa, feita no própria restaurante e que é uma das especialidades. Há opções diferenciadas de molho.
Diariamente encontra-se no bufê, dois tipos de arroz, pastel, polenta, mandioca, torta e seis réchauds com diferentes tipos de carnes que agradam a todos os paladares. O preço do almoço inclui ainda sobremesa: frutas à vontade, doces de tomate, abóbora, carambola, mamão verde e morango. Vale a pena conhecer e saborear!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA