Romântica e sensual

0
985

A Vila Madalena também é reduto de lojas e ateliês de diversos estilistas. Uma volta pelo bairro revela que o público que procura a Vila para se vestir e buscar referências tem um estilo eclético, mas de muita personalidade. Recentemente mais uma loja veio complementar essa gama de possibilidades, a Carol Mantuan.
A loja é bem discreta, sem vitrine, mas muito charmosa, inclusive na decoração bastante delicada. A proprietária e estilista, Caroline Mantuan, conta que quis dar seu estilo à loja, o qual define de romântico. Porém, ressalta, que ainda está em fase de desenvolvimento da sua coleção. Por enquanto, está trabalhando com confecções de alto padrão de qualidade que seguem uma linha bem feminina, remetendo ao romantismo e sensualidade de forma sutil, que além de ser a sua preferência também está muito em alta com babadinhos e decotes. Vestidos e bermudas também são bastante recorrentes neste inverno, assim como acessórios de todos os tipos. “Adoro chapéus e todas minhas roupas têm algum tipo de ‘fru-fru’”, brinca ela, que escolhe a dedo tudo que vai nas araras. Cada modelo está disponível em quantidade e numeração limitada, a fim de garantir maior exclusividade para a cliente na hora de se vestir.“Todo mundo quer estar atual, mas sem parecer igual uma a outra, independente de idade”, observa, ressaltando que a faixa etária da sua clientela varia dos 16 aos 36 anos, embora vista todas as mulheres que se identifiquem com a proposta.
Na dúvida do que cai bem ou não, Carol usa sua experiência como estilista para orientar as clientes. Ela mesma fica no atendimento da loja. Tudo muito personalizado!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA