Prepare-se para a Feira

0
897

O Centro Cultural Vila Madalena (CCVM) informa que já estão abertas as inscrições para a 29ª Edição da Feira da Vila! Os interessados em participar do evento, que este ano acontece dia 6 de agosto e traz o tema: “Tofu com Bracciola”, já podem se inscrever no próprio CCVM.
Os expositores de artesanato podem se cadastrar até quando houver disponibilidade de espaço, já os de alimentação têm até o dia 7 de julho para fazerem suas inscrições. Segundo Vângela Velozo, coordenadora de eventos, as bandas que queiram se apresentar na feira podem encaminhar seu material para seleção entre os dias 12 de junho e 10 de julho. “Neste ano, além das taxas (150 reais: artesanato, 170 reais: comida fria, 200 reais: comida quente), pedimos também para os expositores que vierem fazer a inscrição a doação de um quilo de alimento não-perecível que será entregue a uma instituição da região ainda não definida”, observa.
O objetivo do CCVM é, mais uma vez, proporcionar aos moradores, comerciantes e visitantes, diversão saudável e educativa, um dia de lazer, cultura e muitas compras .Além de artesanato, haverá apresentação de grupos musicais, folclóricos e circenses, Rua das Crianças e a Rua da Cidadania, que no ano passado contou com a presença da Subprefeitura de Pinheiros, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Poupatempo, massoterapeutas, aulas abertas de yoga entre outras atrações.
Vângela afirma também que, dando continuidade às melhorias na preparação do evento, continuará proibida a venda de bebidas destiladas/fermentadas. Cervejas e refrigerantes dentro da Feira deverão ser servidos pelos expositores em copos descartáveis, proibindo-se a circulação com latas, copos de vidro e outros recipientes que possam provocar danos. “Solicitamos a cooperação dos comerciantes de bares, restaurantes e padarias no entorno da Feira, para que não deixem pessoas saírem do seu estabelecimento com garrafas e copos de vidro e latas”, conclui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA