Pizzas aos pedaços

0
1067

Quem não gosta de comer uma pizza para variar o cardápio ou depois da balada, de madrugada? Seja de mussarela, calabresa, portuguesa, à moda, banana com chocolate, pizza é bom a qualquer hora. Para tornar este ritual ainda mais gostoso, a Fração da Pizza inovou ao servir pizzas aos pedaços.
“Reformamos o espaço e ampliamos para melhor atende aos clientes. Fomos crescendo, mudamos o conceito da casa, e acabou virando uma pizza-bar”, conta Marcelo Prota. Segundo ele, a descoberta desta nova maneira de servir pizza foi graças a uma viagem pela Europa: “Principalmente os italianos gostam de pizza”.
Marcelo destaca que todas as pizzas têm grande aceitação pelos clientes, que costumam ir à Fração da Pizza também no happy hour. “Tem pizzas como a de palmito com alho poró, que foi uma invenção nossa, que durante muito tempo foi mais pedida do que a de mussarela. Outra que sai bastante é a pizzas à bolonhesa, com carne moída e molho de tomate; hoje está saindo bastante a pizza de abobrinha com mussarela e gorgonzola, tem também a de champignon com pepperoni”, conta.
A massa das pizzas da Fração da Pizza é especial. Marcelo conta que ela foi sendo aprimorada e hoje é considerada uma das melhores da região. “Nosso forno é elétrico e ninguém acredita que as pizzas saem dele. Dizem que o sabor é igual ou até melhor do que de um forno à lenha”. Vale acrescentar que são mais de 30 sabores de pizza, entre salgadas e doces, e até mesmo pizzas com massa integral. Tem até mesmo pizza aperitivo, quadradinha, uma boa pedida para acompanhar o chope. Aliás, na Fração da Pizza agora tem uma chopeira “para servirmos um chope Brahma de primeira”, como diz Marcelo. As mulheres também contam com uma promoção especial no happy hour: na compra de uma caipirinha, elas tomam a segunda pagando apenas R$ 1,50.
A Fração da Pizza abre de terça a sexta-feira, das 17 às 3h; e aos sábados, das 20 às 5h, ou até o último cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA