Pintar está mais fácil

0
1061

Com a profusão de cores que a primavera traz para a cidade, a época é ideal para renovar as cores das residências, de lojas e outros estabelecimentos comerciais. As opções em tintas, cores, texturas e material são acessíveis a todos os bolsos e gostos. Agora com a nova regulamentação da prefeitura muitas fachadas pedem renovação e uma nova pintura pode fazer a diferença com mais vendas e visibilidade.
A tradicional loja Total Tintas estabelecida na Zona Leste desde 1977, inaugurou recentemente sua filial aqui na Zona Oeste. A nova loja vem ao encontro de um público que segundo o gerente de negócios Caio Chukr, “tem bom poder aquisitivo e bom gosto”. São milhares de cores além das cores básicas prontas.
Um diferencial que a loja apresenta, entre outros, é o Simulador de Ambientes. O cliente traz uma foto do ambiente ou da fachada que pretende pintar e um programa de computador simula as combinações de cores. Com isto, o cliente pode visualizar e ter certeza da melhor escolha. O serviço é grátis para quem compra as tintas na loja.
O segmento de tintas apresenta constantemente inovações técnicas para a maioria dos problemas como pichações. Elas podem ser evitadas com a aplicação de um verniz antipichação que evita que as tintas dos sprays dos pichadores fiquem “decorando” as fachadas e paredes, por cinco anos.
Baseado em anos de experiência neste tipo de comércio, Caio afirma que “a mulher é quem define a cor da tinta da residência”. Aos homens fica a tarefa de pintar as paredes. É claro que isto não é regra geral. Colorir as paredes é outra tendência muito usada hoje, sem medo de ousar. A facilidade de se mudar as cores de uma parede é cada vez maior. Afinal, pintar para muitos é uma verdadeira terapia.
Não só os imóveis estão ousando em matéria de cores. Os carros a cada dia mais estão ganhando cores personalizadas também conhecidos como tunning. A Total Tintas trouxe dos Estados Unidos uma linha de pigmentos com mais de 60 mil cores catalogadas e com as mais variadas combinações. Como esse tipo de pintura precisa de um conhecimento técnico específico a loja presta todas as orientações necessárias ao cliente.
A loja dispõe, além de produtos inovadores em matéria de tintas, de pigmentos e equipamentos necessários para uma pintura e também uma equipe treinada para prestar as informações e indicações mais apropriadas aos clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA