Parceria imobiliária

0
999

A Agência 1, empresa de consultoria imobiliária especializada na Vila Madalena, traz novidades para o bairro por meio de uma parceria com a Vertix Consultoria Imobiliária. O objetivo é prestar melhores serviços na área de compra, locação, administração de imóveis e de condomínios, além de consultoria mercadológica para investidores e empresários que desejam construir ou abrir um negócio.
“A parceria veio à tona por causa do nosso crescimento na parte de administração de condomínio, que é o nosso foco, e a vontade de estar intermediando a compra e venda. Silvério é especialista nessa questão, ele está na região há 16 anos e conhece todos os cantos e oportunidades”, diz José Luiz Muñoz Fernandez, sócio diretor da Vertix.
A Agência 1 cadastra, em média, 600 clientes por mês, interessados em comprar ou alugar um imóvel, ou construir ou abrir um negócio na Vila Madalena ou imediações. A maior parte desses clientes tem um perfil específico, são freqüentadores ou pessoas que trabalham na região, com boa situação socioeconômico-cultural, independentes e que sabem o que querem. São pessoas que privilegiam o bom atendimento e a qualidade do serviço prestado, por isso são atendidos da forma como gostam por consultores imobiliários que conhecem a realidade do mercado e que são capazes de conciliar essa realidade com os desejos, as necessidades e possibilidades de seus clientes.
“A Agência 1 sempre teve um foco muito importante no bom atendimento ao cliente, que tem todo acompanhamento do corretor, além da parte informatizada. A Vertix trouxe toda a estrutura tecnológica e, ao mesmo tempo, o cliente continua tendo atendimento personalizado”, observa Silvério, lembrando que a Vertix / Agência irá abranger todos os segmentos do mercado imobiliário, exceto os lançamentos, que ainda não fazem parte das atividades da empresa.
Os sócios informam ainda que a área de abrangência da Vertix / Agência 1 também se expandiu, englobando outros bairros da Zona Oeste, como Perdizes e Pompéia. Um banco de dados para consulta de imóveis também está disponível no site www. vertixagencia1.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA