Para os melhores momentos

0
1003

Quais os ingredientes para uma festa inesquecível? Além de convidados e ótima comida, o ambiente conta muito quando se trata de celebrar os melhores momentos da vida, seja aniversário, casamento, formatura ou confraternizações entre amigos ou na empresa. E dar esse toque a mais é o que faz a Cris Barbosa Decoração para Eventos.
Um ambiente visualmente harmonioso é capaz de despertar os melhores sentimentos. Por isso, usar flores, vidros, folhas, mobiliário, objetos rústicos, pedras, tecidos, nunca é demais quando a idéia é o aconchego. Um evento, seja ele de pequeno ou grande porte, deve transmitir aos convidados o acolhimento dos anfitriões, independente do tema. Seja romântica, psicodélica, africana, indiana, anos 60, hollywoodiana, pode-se explorar o mundo das idéias, mantendo sempre o bom senso, é claro! “Faço decoração de casamentos, tanto da igreja quanto à festa, eventos coorporativos, cerimônias judaicas, entre muitas outras. Mas o que está em alta são os aniversários de 15 anos e de 40 anos. Mulheres e homens querem comemorar essa data marcante, que é como se fosse um recomeço, quando acontece um ‘up’ na vida da pessoa”, conta Cris.
Para dar asas aos sonhos das pessoas, Cris conta com uma equipe de apoio e desenvolve desde o projeto básico até a produção, que inclui mobiliário e, até mesmo, cenografia. “Todas as minhas festas são produzidas, uso cenários, tecidos na parede, no teto… Não é simplesmente colocar arranjo numa mesa ou uma vela. Se o meu cliente deixar, eu viajo mesmo! Alguns são categóricos, mas para outros desenvolvemos a festa inteira”, diz.
Um exemplo dessa transformação foi o que Cris fez no Espaço Madalena, onde o Guia da Vila Madalena recebeu amigos e parceiros durante a 28ª Feira da Vila Madalena, em agosto. “Usei um mobiliário para compor um cenário, tecidos tencionados nas paredes e vidros nas mesas para fugir do comum”, lembra. Folhas e objetos rústicos deram um charme a mais. “As pessoas gostaram bastante”.
Cris atende com hora marcada, porém o cliente que for diretamente ao escritório será muito bem recebido. O escritório da Cris Barbosa Decorações para Festas fica no Empório Zen, na Vila Madalena.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA