Para curtir o verão

0
933

KELLY MONTEIRO

Para começar bem o ano, nada melhor do que estar de férias, curtindo o verão e o que a cidade, principalmente a Vila Madalena, oferece de mais interessante.
Nesta edição de janeiro do Guia da Vila trazemos para você matérias especiais sobre o bairro e as mudanças que têm acontecido por aqui. O entrevistado do mês, Asdrubal Sanchez Moura, é um observador dessas mudanças. Desde que se tornou freqüentador assíduo do bairro, ele participou dos principais eventos políticos e artísticos que aconteceram aqui. Por ainda manter um forte vínculo com o bairro, participa de um grupo de pessoas interessadas em fazer uma avaliação histórica da Vila.
Assim como Astrubal, outro interessado e apaixonado pela Vila Madalena é o artista plástico, grafiteiro e escultor Vado do Cachimbo. Ele vive de seu trabalho artístico e cria imensas mandalas feitas de metal. O próprio ateliê de Vado já pode ser chamado de arte.
E por falar em mudanças, a Vila vai ganhar um boulevard, ou seja, um projeto urbanístico está sendo feitopara reestruturar algumas ruas do bairro: calçadas serão reformadas e dez vias do quadrilátero formado pelas ruas Wisard, Harmonia, Aspicuelta e Mourato Coelho serão repaginadas. O plano está orçado em R$ 1,2 milhão e a previsão é que as obras sejam feitas ainda neste semestre.
Seu Guia da Vila de janeiro também traz dicas de acessórios indispensáveis para levar na mala ao ir viajar, afilnal, você não vai querer fazer feio nas praias, vai?
Além disso, quem tem um animalzinho de estimação que não se conforma em ficar em casa sozinho, está estressado ou não se sente bem durante viagens, vai gostar de conhecer a linha de produtos alternativos Animal Flower, desenvolvida pela Biosfera. São florais, colchonetes e almofadas térmicas feitas de ervas que ajudarão os cães e gatos a se sentirem bem mais felizes.
E, para curtir ainda mais o calorão, nada melhor do que saborear uma comidinha japonesa. Vale ir até o restaurante Sushi da Vila que tem como especialidade os sushis vegetarianos. O rodízio também faz sucesso na casa que, apesar da proposta moderna, mantém os pratos típicos da culinária japonesa. Divirta-se!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA