Para cuidar de você

0
839

Kelly monteiro

Um espaço para o seu bem estar. Assim pode ser definida a Forma Vida, um spa urbano no coração da Vila Madalena. Criado há 7 anos por Ana Maria Salguero, a Forma Vida cresceu – em conceitos e atendimentos oferecidos -, e precisou mudar de ambiente. Agora, está em uma nova casa, bem maior do que a anterior, e totalmente preparada para receber você.
“A estética é um segmento que evolui muito rapidamente e é preciso estar sempre atenta a essas evoluções. Não só quanto aos aparelhos usados nos tratamentos, mas os próprios tratamentos vão sendo aperfeiçoados. Ao mesmo tempo, o ser humano é um todo, ou seja, para tratar a celulite não basta apenas fazer drenagem linfática se não houver uma mudança quanto à alimentação”, diz a proprietária. Ela acrescenta que os tratamentos estéticos sempre são voltados para a saúde. “Uma celulite não é um problema só porque aparecem os furinhos, mas é um problema circulatório. E o que mais me preocupa é a saúde da cliente”.
Foi pensando nisto que Ana Maria reuniu na Forma Vida o que há de melhor e mais moderno em tratamentos estéticos, aliados ao atendimento de nutricionistas, endocrinologistas e acupunturistas. “A acupuntura, por exemplo, visa o equilíbrio do corpo, tratando as dores, mas também desbloqueando tensões que você vai acumulando e que reverte para uma má alimentação”.
Entre tantos tratamentos, a Forma Vida oferece endermologia, depilação definitiva, drenagem linfática, massagens com pedras quentes, acupuntura… Os atendimentos são em salas individualizadas, especialmente preparadas para receber a cliente em um ambiente aconchegante e clean. “Sem falar na tranqüilidade, afinal já vivemos em uma cidade tão estressante. Procurei fazer um oásis dentro da Vila Madalena”, observa Ana Maria.
Para que o conceito seja mesmo de um spa urbano, a Forma Vida ganhou até mesmo um café: o Forma Vida Gourmet, com sucos e comidinhas saudáveis e lights. Você pode ir até lá, curtir uma massagem e depois saborear uma quiche, ou um iogurte com granola, uma salada… Nada melhor para a sua saúde e bem-estar, que se reflete na pele, nas formas do corpo, nos cabelos e também na disposição.
A Forma Vida dispõe de tratamentos avulsos, mas também é possível fechar pacotes, com preços bem especiais. Uma sugestão interessante é dar um tratamento ou pacote de presente para aquela pessoa querida. Vale observar que todos os profissionais são fisioterapeutas formados e treinados para trabalhar com os aparelhos.
Aproveite e vá curtir um dia da Forma Vida, um delicioso spa urbano que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h, e aos sábados, das 8 às 14h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA