Para cuidar da bicharada

0
1019

Se seu cachorro ou gato de estimação anda estressado, tem medo de viajar ou não gosta de ficar sozinho em casa, uma boa sugestão é tratá-lo usando florais e ervas aromáticas. A linha Animal Flower foi desenvolvida pela Biosfera e ajuda o seu bichinho a viver com mais harmonia.
Os florais da Animal Flower são compostos de essências florais de Bach, Minas e Saint Germain que agem diretamente no desequilíbrio emocional do animal como agressividade, medo, carência, stress, traumas, ansiedade e dificuldades de adaptação promovendo o equilíbrio comportamental. Também podem ser utilizados como complementos ou auxiliadores de tratamentos alopáticos ou homeopáticos tradicionais e adestramento.
“A forma de spray tem várias facilidades quando pensamos no trato com animais”, explica Luciana Turcheto, proprietária da Biosfera. “Basta borrifar na boca ou próximo ao focinho do animal para que as essências sejam absorvidas pelas mucosas. Outra vantagem é a não contaminação do líquido do frasco garantindo por mais tempo sua validade e eficácia”. Outra forma de utilização que pode ser empregada caso o animal não se adapte ao spray é pingar 4 gotas do composto floral na cumbuca de água do animal toda a vez que for trocada.
Outros produtos da Animal Flower são os colchonetes feitos com ervas aromáticas que ajudam a revitalizar e também a relaxar o animal. Em vários tamanhos, seu bichinho vai se sentir bem mais confortável na hora de dormir. Além disso, a linha oferece também almofada térmica feita de uma mistura de sete ervas aromáticas – alecrim, arnica, calêndula, camomila, eucalipto, hortelã, lavanda e semente de linhaça, que promovem um relaxamento muscular aliviando dores e inflamações. Age diretamente no local como uma bolsa térmica. Esta almofada auxilia no tratamento de reumatismo, artrite, contusões, inflamações, gases, dores musculares, picadas de insetos, entre outros. Basta colocar sobre o local inflamado ou dolorido ajustando o cinto de velcro no corpo do animal confortavelmente sem apertar.
“A Biosfera criou a marca e os produtos estão sendo vendidos aqui na loja e também em pet shops e lojas de produtos naturais”, lembra Luciana.
Não espere mais para cuidar do seu animal de estimação com o que há de melhor.

Usando florais

Adaptação e aprendizado – Para animais que estão sendo adestrados, que têm dificuldade no aprendizado ou que estão se adaptando a uma casa nova ou novo dono.

Carência – Animais carentes e ansiosos, que permanecem muito tempo sozinhos, muitas vezes apresentando coceira ou tiques nervosos. Também é recomendado para animais ciumentos.

Stress e agressividade – Indicado para animais agressivos, agitados, raivosos, intolerantes, hiperativos e impacientes.

Traumas e medo – Animais medrosos, desconfiados, que passaram por situações traumáticas como abandono, maus tratos, cirurgias e que possuem dificuldade de se entrosar com outras pessoas e animais. Também para animais que sofrem em viagens.

Terceira idade – Para animais que passaram dos 7 anos de idade e apresentam debilidades físicas ou pouca disposição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA