Objeto de desejo

0
859

Quem gosta de cozinhar sabe o quanto é gostoso e necessário ter bons utensílios numa cozinha. E quem gosta de receber também sabe da importância da apresentação da comida. Juntando essas duas “artes”, o mercado nos oferece panelas de ferro esmaltadas, sem dúvida uma coqueluche entre os que cozinham e recebem.
Cozinhar com essas panelas tem muitas vantagens. A primeira delas é que o ferro fundido retém calor, baixando o consumo de energia, seja gás ou elétrica. Uma vez quentes, as panelas distribuem o calor de maneira uniforme pelos alimentos. Essas panelas também podem ir direto à mesa, pois são superbonitas, principalmente se forem ovais ou redondas. Agora no inverno, por exemplo, elas continuam quentes por muito tempo, fazendo com que o alimento não necessite ser esquentado novamente. Além disso, é possível desligar o fogo bem antes de terminar o prato, pois o próprio calor da panela termina o cozimento total.
Sucesso
Aqui na Vila Madalena as panelas de ferro da La Grande Maison fazem muito sucesso, principalmente as pequenas caçarolas, de 8 ou 10 centímetros, próprias para uso individual.
Quem sabe bem disso é Enio Belli, sócio da empresa. “Produzimos perto de três mil panelas por mês, entre caçarolas, frigideiras, travessas ovais e redondas, woks, réchauds. Nossas panelas são tão boas quanto as francesas, alemãs, chinesas ou argentinas”, garante ele.
Para aquecer ainda mais o mercado de panelas de ferro, a La Grande Maison participa, pelo segundo ano, de uma promoção de um conhecido cartão de crédito, uma marca forte no mercado. Almoçando ou jantando nos restaurantes participantes, você paga com seu cartão de crédito e ganha um biscoito da sorte, que pode ou não estar premiado. Se estiver, você ganha um kit com duas minicaçarolas (de 12 centímetros), que serão enviadas para sua casa.
Não é à toa que essas panelinhas viraram objeto de desejo de muitas pessoas: elas são bonitas, resistentes e funcionais. Uma peça que não pode faltar na sua cozinha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA