O charme das semijóias

0
1326

Não importa o estilo, saber escolher um acessório é imprescindível para valorizar o visual, seja ele clássico, esportivo, despojado ou moderno. E as semijóias estão mais na moda do que nunca, afinal remetem ao que o ser humano tem de mais primitivo e natural: o gosto e a necessidade de se enfeitar.
Seja para ficar bonito para si mesmo ou para atrair o outro, mulheres e homens usam de vários artifícios, entre eles metais e pedras transformados em anéis, brincos, colares, pulseiras, etc. Estes acessórios de moda, encontrados na MH2 Design, ajudam a compor o visual, dependendo, é claro, do bom senso de cada um. O forte da loja são peças em prata de lei, lisa ou com pedras brasileiras como o rubi, pérolas e esmeralda, além de prata de Bali, aço inox e peças com banho de ouro ou rodinado. Segundo Heloísa Camargo, administradora da MH2, muitas das jóias são desenvolvidas na própria MH2, outras terceirizadas e há também algumas peças importadas, todas do escolhidas com muito bom gosto por ela e pela sócia, Maria Helena Carvalho.
As novidades para a primavera-verão já estão nas vitrines da loja, assim como a linha de festa em zircônio. Tudo com certificado de garantia. Em casos muito especiais, uma semijóia pode ser feia sob encomenda. “No passado trabalhávamos com encomenda. Hoje em dia, por causa do custo do metal, do ourives, fica muito inviável. Tentamos fazer um preço muito competitivo”, lembra Heloísa.
Aberta na Vila Madalena em setembro de 2005, a MH2 Design também dispõe de uma loja no Shopping Villa Lobos e em Campo Grande (MS). O horário de funcionamento na Vila é de segunda a sexta, das 8 às 18h, e aos sábados, das 11 às 19h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA