Novidades em móveis

0
918

A Cravatá inova mais uma vez e traz para a Vila Madalena novidades em matéria de decoração. Além dos tradicionais objetos de arte popular brasileira, a loja dispõe agora de móveis e investe também na tapeçaria.
A proposta, segundo a proprietária Hélvia Crispin, não é descaracterizar a Cravatá, mas sim inovar, oferecer mais produtos ao consumidor, e produtos diferentes, de qualidade e bom gosto. “Vamos continuar com as peças de arte popular, mas teremos móveis rústicos, desde mesas de jantar e armários até móveis de jardim, que também podem ser bem aproveitados para decorar interiores”, diz. E quem passar pela loja já pode observar uma variedade de cadeiras em exposição, além de espreguiçadeiras e mesas com prato giratório, com ou sem ombrelone.
Hélvia lembra que a maior parte dos produtos da Cravatá vêm de Minas Gerais, famoso pelo seu rico artesanato. Além dos móveis, de lá são trazidos também toda à parte de tecelagem, como mantas, almofadas, tapetes e colchas, ótimos para complementar os móveis e dar um toque aconchegante a casa.
Uma boa dica da proprietária da Cravaté é usar as mantas como cortinas. O preço médio de cada uma delas é de 65 reais, e com apenas duas mantas é possível incrementar a decoração: basta amarrá-las em argolas e pronto! A janela ou a porta ganham um charme extra e bastante diferenciado.
“Temos mesmo que inovar sempre”, acrescenta Hélvia, ressaltando que toda a parte de tapeçaria pode ser encomendada, assim como mesas, cadeiras e armários. Então, vale a pena dar uma chegadinha até a loja, já que neste mês a Cravatá receberá mais novidades. Aproveite!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA