Novidade oriental

0
1024

Kátia Gomes
A culinária oriental é sempre uma boa alimentação para os dias quentes em que se pede algo leve e saudável. Melhor ainda quando bate aquela fome no final da tarde ou mesmo no meio da madrugada após a balada.
A fim de facilitar a vida de quem adora uma comidinha japonesa e não quer perder muito tempo esperando para saborear suas delícias, os sócios Wagner Luis dos Santos e Silvio Igashira, conhecido como Chico, abriram o Temaki Ya, espaço especializado no famoso prato oriental, que funciona no Sacolão da Vila há cinco meses. A exclusividade garante o atendimento rápido e com qualidade.
Para quem ainda não sabe, o temaki é o arroz e folha de alga enrolada com as mãos, conhecido popularmente como o sushi em cone. Além de gosto so é a melhor opção de fast-food light, substituindo os famosos e menos nutritivos hot-dogs, como lembra Wagner.
O sucesso é tão grande que o cardápio vem ganhando novas versões de recheios e sabores. Califórnia (manga, pepino e kani enrolados no arroz), Skin (pele de salmão frito), salmão, atum, camarão e salmão com shimeji são algumas das opções. De acordo com Wagner, o mais pedido é Temak Ya, que o cliente monta de acordo com a sua preferência.
Outro diferencial da casa do temaki são os preços que variam entre R$ 6,00 e R$ 7,00. Deste modo é possível comer muito bem e ainda desfrutar de um ambiente descontraído até altas horas. O Temak Ya funciona de terça a quinta, das 18 às 2h. Quinta a sábado, das 18 às 5h. Domingo, das 18 à 0h. Vale a pena conhecer e experimentar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA