Nobel sob nova direção

0
1119

A Livraria Nobel, na Vila Madalena, está de cara nova! Quem procura bons livros certamente deve ir conhecer proposta dos proprietários Renato Nunes Rangel e os filhos Rubens e Felipe Rangel.
“Há algum tempo eu vinha pretendendo iniciar alguma coisa na área comercial, de preferência com os filhos, e uma idéia que surgiu foi abrir na área de livros. Visitei uma feira de franquias e conheci o pessoal da Nobel. Procurei me estabelecer e ficamos sabendo deste ponto na Vila Madalena, onde moro há 30 anos”, conta Renato.
A proposta é oferecer aos leitores de plantão uma variedade de bons livros, dos mais variados segmentos. Segundo Felipe, mesmo em pouco tempo de atividade, já deu para perceber que o público da Vila procura, principalmente, livros de literatura, tanto brasileira quanto estrangeira. “Não é como em outras livrarias que o que mais sai são livros de auto-ajuda. Lançamentos também são bastante procurados”, diz. Renato acrescenta que a idéia é observar o que mais atrai os leitores da Vila Madalena e investir nesse nicho. “Vamos introduzir livros em outros idiomas, por exemplo. O mix inicial foi feito pela própria Nobel, mas quem vai definir o que permanece e o que sai somos nós”.
Uma das principais preocupações dos proprietários é em relação ao atendimento. Eles procuram atender o cliente de maneira personalizada, dando toda a atenção. Há um espaço para as crianças se divertirem enquanto os pais vêem os livros e, em breve, a idéia é ter um café e eventos, como lançamento de livros. “As pessoas já estão falando bem da livraria e do atendimento. Reformulamos o ambiente, que está mais claro”, acrescenta Felipe.
A Nobel da Vila Madalena também tem promoções especiais. Por exemplo, o livro “Chiquérrimo”, de Glória Kalil: de 62 por 54 reais. Além disso, há promoções na parte de papelaria.
Uma das facilidades oferecidas pela livraria é o delivery. Se não houver o livro que você está procurando, basta encomendar e pedir para ser entregue em casa. Há ainda o cartão fidelidade, onde o cliente vai ajuntando pontos e, depois, pode trocar por brindes. E para facilitar ainda mais a vida dos moradores da Vila ou de quem trabalha ou estiver passeando pelo bairro, a Nobel abre de segunda a quinta-feira, das 10 às 22h; as sextas e sábados, das 10 à meia-noite; e, aos domingos, das 12 às 22h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA