No ritmo da festa

0
905

SUIANG GUERREIRO

Final de ano. Correria e ansiedade se instalam em todos os lugares e em todas as pessoas. Aqui no Guia da Vila Madalena também não é diferente. Esta época fica agitada também para quem escreve e para os nossos parceiros comerciais. São muitas pessoas para entrevistar, muitos eventos acontecendo na mesma época. Precisamos nos desdobrar para atender a todos com o carinho de sempre. Mas enfim, a correria do dia-a-dia se torna mais gostosa com a possibilidade de dias de festa e descanso ao mesmo tempo.
O Guia deste mês está tão bom quanto o próprio bairro. Começamos indagando a psicóloga Silvana Tenório sobre as famosas “resoluções de ano novo”, quando todo mundo promete que vai parar de fumar, vai emagrecer, vai fazer ginástica – uma época que se faz novos planos para o ano que começa. E num mundo consumista e individualista que vivemos, como devemos fazer isso? E por quê? E a frustração do ano que passou, como lidar com ela? Vale a pena ler a matéria e prestar atenção nas suas palavras.
A música ganhou espaço no Teatro da Vila do Colégio Carlos Maximiliano que, graças à parceria com o Projeto Aprendiz, criou mais uma opção de lazer e cultura para a Vila.
Aproveite nossos roteiros de bazares, onde comprar sua ceia de Natal e Réveillon, opções de cursos para os mais diversos gostos. As dicas e sugestões estão preciosas: para presentes de Natal, coisas superbacanas; para decoração e arranjos de mesa, algumas idéias que vão surpreender; e na moda, use e abuse do branco, com dicas imperdíveis. Se você quiser ousar um pouco mais, suas paredes poderão ganhar “roupa” nova com texturas e cores modernas.
Tudo vale a pena nesta edição e esperamos que você também goste de nossas matérias e sugestões. Feliz Natal e excelente 2008.

Nossa capa

A modelo Carolina Akutsu foi fotografada por Tulio Seawright (D), com produção de Juliana Caleiro, da loja Absoluta.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA