Não para a flacidez

0
1114

Alimentação inadequada, falta de exercícios físicos, ingestão de pílula anticoncepcional, estresse, a lista pode aumentar muito, mas esses são os fatores mais freqüentes que têm levado as mulheres às clínicas de estética. E elas são cada vez mais novas. Quem afirma isso é a Dra. Solange Bezerra, médica formada no Rio de Janeiro há mais de 30 anos e há 15 trabalhando com medicina estética. “O estresse diminui até 30 anos na vida de uma pessoa”, diz ela.
Atendendo na Vila Madalena há dois anos, seu consultório tem o que de mais moderno se pode oferecer para tratamentos estéticos. Os pacientes da médica, são em sua maioria, da Vila Madalena, o que demonstra o interesse dos residentes em ter acesso ao que há de mais moderno em novas técnicas estéticas. O Accent é o aparelho mais sofisticado que existe para tratamento de flacidez, facial e corporal, e celulite. Através de ondas eletromagnéticas, ele aquece as camadas mais profundas da pele, sem, danificar as camadas superficiais, remodelando as fibras de colágeno, que são responsáveis pela firmeza e sustentação da pele. “O Accent dá ao rosto um contorno facial bem definido, devolvendo à pele a textura e maciez dos 20 anos, suaviza também as rugas de expressão”, informa a médica. No corpo, é um tratamento excelente para celulite e gordura localizada. A paciente percebe sua pele mais firme e menos flácida. O ideal são seções a cada 15 dias, com 20 minutos de duração para cada área (abdômen, quadril, barriga, interior ou posterior de coxa etc.), sendo necessário, em média, 10 a 15 seções para o corpo e 8 a 10 para a face. “As seções são indolores, não deixam marcas na pele, portanto a paciente não precisa se afastar de suas atividades sociais. E ainda pode ser feita na pele bronzeada”, esclarece a Dra. Solange. Depois do tratamento, a paciente pode ficar um ano sem fazer nada – só não pode engordar muito. Nos homens também o Accent é usado: em cada cinco pacientes da médica, um é homem.
A Dra. Solange também trabalha com medicina antienvelhecimento (está fazendo pós-graduação no assunto), que atua antes das doenças se instalarem. Através de exames minuciosos, o paciente pode se prevenir de uma série de doenças. “Por que a pessoa engorda? Por que é moça e tem rugas? Tudo isso tratamos com essa medicina, principalmente a parte hormonal”, diz a doutora. “Porque nosso exterior é reflexo do interior”, completa a médica.
Na sua clínica também é possível fazer carboxiterapia (celulite, estrias, gordura localizada), depilação a laser, mesoterapia facial e corporal, peelings (eliminação de manchas).
Uma consulta com a Dra. Solange certamente será esclarecedora. Ela indicará a melhor solução para cada problema.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA