Mercado de variedades

0
940

A Vila Madalena é cheia de boas surpresas. Mercado Acessórios de Casa e Moda é uma simpática loja localizada na esquina da rua Wisard com Harmonia há um ano e meio.
O espaço é repleto de objetos e utensílios para casa. Vale a pena olhar atentamente cada prateleira. Além de mercadorias charmosas há muita opção divertida para presentear, como os porta-retratos com gravador de mensagens, cinzeiros estampados com pin-ups, máscaras de dormir, imãs e almofadas com frases de efeito.
E por falar em almofadas, segundo uma das proprietárias da loja, Marly Chueri, elas são o carro-chefe da Mercado. São dezenas de modelos, tecidos e cores para escolher e colorir a casa.
Como um bom mercado há um pouco de tudo no local. Desde linha utilitária para chá de cozinha e open house, grande parte importada, quanto artigos de confecção própria: tapetes, futons e pequenos objetos de bambu. Marly afirma que se encarrega de montar os arranjos de flores permanentes. “São modelos de espécies selecionadas a não ser que o cliente deseje algo mais kitsch”. Ela também ajuda a preparar listas de presentes e kits de presentes em cestas, caixas ou cachepôs conforme o gosto e o tipo de produto que pode ser, inclusive, cosméticos da La Façon.
Não faltam pequenos objetos que fazem toda a diferença na decoração e que são mimos na hora de presentear. Com tudo esteticamente arrumado, só falta deixar a casa mais perfumada e com clima harmonioso com a linha de aromatização de ambiente. Ou melhor, só falta você conhecer a loja e conferir de perto cada detalhe. A Mercado funciona de segunda a sexta, das 10 às 20h, sábado, das 10 às 18h e domingo, das 14 às 18h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA