Loja tem novo show room

0
1263

A Windows Company está em novo endereço e traz para você as melhores novidades em matéria de cortinas e persianas para os mais diversos ambientes. Muito bem instalado na Vila Madalena, o show room facilita a vida do arquiteto, do decorador ou do cliente que for pessoalmente à loja para escolher a melhor solução que se adapta à sua casa, escritório ou qualquer outro ambiente que precise de proteção solar.
Segundo Renato Rodrigues, sócio da Windows Company, a empresa oferece assessoria desde o projeto até a instalação das cortinas e persianas, manuais ou motorizadas. Trabalhando com a marca Uniflex, dispõe das mais recentes novidades do mercado em matéria de tecnologia e design. Entre as persianas, há opções em madeira, alumínio e PVC, todas fabricadas sob medida. “Há persianas que substituem o forro das cortinas, facilitando o manuseio”, diz Renato. Outras novidades são as cortinas motorizadas, uma boa solução para lofts, por exemplo, ou ambientes que têm pé direito duplo.
Para as cortinas, as tendências são os apliques e detalhes como cristais. “Há um artesanato em cada peça”, observa Renato, lembrando que a Windows Company também produz colchas, almofadas, capas para sofás, tudo para criar ambientes residenciais ou de trabalho bastante confortáveis.
Vá conhecer e aproveite para tomar um café. A loja abre de segunda a sexta, das 9h30 às 19h, e aos sábados, das 10 às 14h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA