Leitura com prazer

0
901

Apresentar a você, leitor, uma edição interessante a cada mês é sempre um desafio abraçado por toda a equipe com garra e determinação. Nunca desistimos de encontrar pessoas e assuntos que agradem a todos. Esta edição não foi diferente, batalhamos e conseguimos uma entrevista com Olivier Anquier, que soubemos depois, estará se mudando da Vila em pouco tempo, mas não há com que se preocupar: seus negócios continuarão pelo bairro. E vale registrar aqui que a ala masculina da editora protestou contra a capa, mas eles não defenderam bem suas justificativas e a ala feminina aprovou a foto com louvor.
Sempre com o objetivo de mostrar o melhor do bairro, em qualquer tema, destacamos alguns assuntos. Para seu conhecimento, destacamos a evolução da ciência com a Medicina Antroposófica, com Ricardo Ghelman. No centenário da imigração japonesa, destaque para a filial da Aliança Cultural Brasil Japão no bairro, com sua agenda cultural extensa.
Destacando a vocação artística da Vila, apresentamos Chris Miranda e suas motos customizadas e também um novo espaço para artes, o Artestudio, do jornalista, escritor e artista plástico (além de outras atividades) Mauro Chaves e de sua esposa Carmen Olmedo, professora de flamenco, um lugar bacana para apresentar suas atividades de pintura e dança, um exemplo de parceria no trabalho e na vida.
A fama da Vila ultrapassa as fronteiras do país. Seu comércio vibrante e criativo foi tema de reportagem do famoso jornal norte-americano New York Times, que nós resumimos para você nesta edição.
É hora também de pensar no Dia dos Namorados, portanto, aproveite nossas dicas de presentes para usar a dois e perceba toda vibração criativa do nosso bairro.
Boa leitura e até mês que vem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA