Happy hour da beleza

0
829

Mulher não dispensa passar uma tarde no salão de cabeleireiro e encontrar amigas para colocar a conversa em dia. Com a correria do dia-a-dia, o ideal é unir as duas coisas. Pensando em facilitar a vida do público feminino e proporcionar momentos agradáveis para sua clientela, o salão Diva criou o “happy hour da beleza”. As garotas sem tempo já podem unir os cuidados com a beleza, o encontro com as amigas em um momento relax, num mesmo horário e em espaço exclusivo.
O salão, conhecido por ser um moderno e aconchegante espaço de beleza, ampliou suas instalações. No segundo andar há espaço para massagens e cuidados com os cabelos e para a novidade do momento. Gilberto Gomes, proprietário do Diva, explica que a idéia do “happy hour da beleza” surgiu após perceber que o ambiente do andar superior era utilizado com mais freqüência por noivas, mães, madrinhas e suas acompanhantes. “Por que não disponibilizar o espaço para outros eventos e durante a semana, como um aniversário, por exemplo?”.
A área destinada para o “happy hour da beleza” funciona de terça a quinta, das 16 às 21h. As interessadas só precisam reservar o espaço, convocar as amigas e usufruir dos cuidados com a beleza que o Diva oferece. Entre eles: cabelo, manicure, depilação, massagem anti-estresse, banho de lua (clareamento dos pelos com hidratação profunda da pele) e máscara facial de chocolate e ouro.
Gil explica que uma geladeira com prosseco, sucos, refrigerantes ou a bebida escolhida para regar o encontro ficará a disposição das clientes. Elas podem trazer as bebidas de sua preferência e até CDs. Em caso de festas maiores, o salão contrata um barman. “O Diva não coloca nenhum acréscimo no preço das bebidas, petiscos ou serviços. Os preços dos tratamentos também seguem os do salão”.
Para Gil esta é mais uma maneira especial de tratar suas clientes. No Diva o “happy hour da beleza” acontece em área reservada para manter a privacidade da cliente e suas amigas, que usufruem de todo conforto do espaço enquanto fazem as unhas, apreciam um prosseco e jogam conversa fora. Quer mais?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA