Especializada em tecnologia

0
1521

Kelly Monteiro
Mais do que uma loja high-tech, a Tybo – Espaço de Tecnologia chegou na Vila Madalena para aproximar as pessoas da tecnologia. Seja o fanático por computadores, câmeras de última geração e celulares, ou aquele que ainda resiste aos mouses e teclados, na Tybo é possível encontrar espaços interativos para cada perfil, além de assistência total tanto na compra quanto na manutenção de equipamentos.
“A tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia. Ao olharmos para as novas gerações, vemos como elas sabem lidar muito bem com computadores, internet, celulares, etc. Mas a maior parte da população ainda tem dificuldades. Por isso queremos atingir todos os públicos, sem importar o nível de conhecimento tecnológico”, diz Marianella Alarcón, do planejanento e marketing.
Dividida em vários espaços interativos chamados de estações da família, da melhor idade, do fanático por tecnologia, das crianças, dos gamers e até do profissional liberal, a Tybo atende a todos os perfis e necessidades. O atendimento é feito por profissionais especializados na área tecnológica. Outro diferencial é o suporte oferecido pela loja, que dispõe, por exemplo, do Guru Bar, um espaço para quem tem dificuldades com seu novo software ou com a configuração do equipamento, ou quer montar uma rede sem fio e também aprender a editar vídeos. O atendimento é feito por um “cientista” que ajudará o cliente a encontrar o “caminho das pedras” para usufruir mais da tecnologia.
“A primeira pergunta feita ao cliente que vem até aqui é o que ele quer fazer com o equipamento. Vai somente usar a internet e fazer edição de fotos, ou quer jogos que precisam de uma máquina ultrapoderosa? Como as máquinas serão montadas por nós, a pessoa pode especificar o que ela quer. E não cobramos a mais por isso. Os componentes são todos originais, com nota fiscal, ou seja, há a segurança de comprar em um lugar que te dará todo suporte”, acrescenta José Pedro Souza, coordenador de tecnologia.
A Tybo oferece ainda um laboratório técnico e espaço para cursos e palestras. Marianella lembra que de uma parceria com a estilista Glória Coelho nasceu uma linha de roupas e acessórios que permitem às pessoas carregar vários aparelhos, de uma forma muito prática: as camisas e jaquetas têm bolsos especiais e passa fios para adaptar o celular, o Ipod e o mp3, por exemplo.
Para desfrutar ainda mais disso tudo, o cliente conta com o Vanilla Café e uma revistaria que incrementa e deixa a Tybo muito mais aconchegante. E o melhor: bem ao estilo da Vila Madalena, bairro escolhido para sediar a loja por ser diferente, por ter pessoas e um perfil avançado e que traz inovação.
A Tybo abre de segunda a domingo, das 10 às 22h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA