Espaço gastronômico

0
815

Quem mora ou trabalha na região, precisa descobrir o Empório Alto dos Pinheiros. Criado para oferecer refeições deliciosas e saudáveis, o espaço tem um ambiente agradável e muitas novidades gastronômicas. É uma loja que reúne restaurante, mercearia e rotisserie, com produtos da melhor qualidade.
Os cardápios do restaurante e da rotisserie completam duas exigências: oferecer pratos deliciosos e utilizar o máximo possível de ingredientes naturais e orgânicos, com menores quantidades de sal, açúcar e manteiga, sem frituras. Para tanto, os proprietários Douglas Munhoz, Roberta Teixeira da Costa e Paulo Almeida contrataram a banqueteira Ana Figueiredo que reinventou uma série de receitas tradicionais e criou outras. O resultado está à disposição dos clientes em mais de 40 pratos oferecidos da rotisserie e nas 20 opções de almoço – com cardápio a la carte nos dias de semana e menus especiais aos sábados e domingos. Destaque para o frango marroquino com molho de especiarias, cebolinhas e azeitonas pretas acompanhado de couscous marroquino com ervas e limão siciliano, e também para o filé grelhado com chimichurri de ervas frescas, batatinhas no sal grosso e brócolis no vapor.
Quem vai ao Empório após o almoço, para curtir o happy hour, encontra desde um gostoso café expresso até elaborados sanduíches, quiches, caipirinhas, tábuas de frios, cervejas e chopes artesanais Eisenbahn, além de uma diversificada carta de vinhos.

Conveniência

A mercearia oferece produtos selecionados. São ingredientes importados e nacionais que enchem os olhos e inspiram a criatividade culinária na preparação de um jantar especial ou mesmo uma reunião de última hora com os amigos. Já a adega abriga ampla gama de vinhos, cervejas e bebidas destiladas nacionais e importadas, em uma seleção que prioriza especialmente a qualidade e o prazer admirado por enólogos e conhecedores ou por aqueles que estão se iniciando nas artes de Baco.
“Achávamos falta de um lugar que reunisse rotisserie e mercearia. A idéia foi fazer uma conveniência gastronômica, ou seja, se você quer comprar uma massa e um molho às nove da noite, você tem aonde ir”, observa Douglas.
Por isso, até mesmo o horário de funcionamento do Empório Alto dos Pinheiros é diferenciado: de terça a domingo, das 11 às 22h. O almoço a la carte é servido de terça a sexta, das 12 às 15h, e também aos sábados e domingos, das 12 às 17h. Sanduíches, quiches, porções e tábuas de frios, estão à disposição no horário do happy hour, de terça a sexta, das 15 às 22h, e aos sábados e domingos, das 11 às 22h. Agora que você já sabe aonde ir para comer bem e encontrar produtos especiais, não espere mais. Reserve um tempinho e vá até o Empório Alto dos Pinheiros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA